Bagé vence amistoso contra Frontera
Publicado em 10/02/2020

Esportes

Foto: Dione Lemos/Especial FS

Equipe marcou três vezes contra time uruguaio

    O Grêmio Esportivo Bagé venceu o segundo teste da pré-temporada diante da equipe do Frontera, de Rivera. Pelo placar de 3 a 0, o jalde-negro acumula duas vitórias em dois jogos nessa fase preparatória para a Divisão de Acesso. A primeira delas foi diante da equipe do Tarumã, pelo placar de 1 x 0.
    O primeiro gol veio aos oito minutos. O jalde-negro teve um escanteio a seu favor cobrado na direita por Fabinho Capixaba. Ele cruzou para a área e Vítor Oliveira tocou para o fundo das redes de Yan, abrindo o placar. No final da primeira etapa, o zagueiro do Frontera foi no corpo de Vitor Hugo, que caiu na entrada da grande área e o árbitro marcou a penalidade. A cobrança veio dos pés de Rafinha, que bateu rasteiro no canto direito do goleiro, sem chance de defesa.
    No segundo tempo, o atacante Fidélis conseguiu marcar para o jalde-negro logo no início, mas a jogada estava impedida de acordo com árbitro assistente. Depois, a segunda etapa ficou morna, com poucas chances reais de criação para os dois lados. Ao final da partida, o Bagé encaixou uma jogada e na tabela com Matheus Camargo, Samuel chutou no canto direito do goleiro da equipe uruguaia e marcou o terceiro para os jalde-negros. No lance seguinte, o meia ainda desperdiçou uma chance ao pegar mal na bola e mandar direto pra fora.
    A expectativa era que esse fosse o primeiro teste apara Arílson, que foi anunciado como novo treinador da equipe na última sexta-feira. Porém o técnico ficou na tribuna do estádio, junto aos novos membros da comissão técnica, para observar o comportamento da equipe em campo. O comando da equipe no gramado ficou a cargo do preparador físico Rafael Fernandes. O jogo foi disputado em dois tempos de 45 minutos, porém a equipe testou três formações diferentes, mudando os atletas a cada 30 minutos.
    Os jogadores Hyantony, William Schuster e Moisés Baiano foram relacionados para a partida, mas não entraram em campo. Os três ainda se recuperam de lesões. 

Times iniciais na partida
G. E. Bagé
Vandré
Capixaba
Wendell
Sergipano
Vitor Oliveira
Matheus Damasceno
Índio
Wallan Luan
Dionas Bruno
Vinícius
Uélison

Frontera
Yan
Andrés
Gomez
Bruno
Igor
William
Guilherme
Gorgorozo
Pablo
Anderson
Brochi

Arbitragem: Luís Fernando Camargo da Silveira
 

Deixe sua opinião