Bagé empata diante do Lajeadense sem gols e traz um ponto na mala
Publicado em 02/03/2020

Esportes

Foto: Caco Marin/Especial FS

Equipes encaixaram várias jogadas, mas pecaram na finalização

Em um jogo marcado por inúmeras chances desperdiçadas para ambos os lados, o Bagé empatou com o Lajeadense em 0 a 0, na Arena Alviazul. 
Por jogar em casa, o Lajeadense começou pressionando o Bagé na Arena Alviazul. Ainda nos primeiro minutos, o time de Lajeado teve uma oportunidade de cabeça com Dadalt, mas desperdiçou mandando para fora. Ao longo do primeiro tempo, a partida acabou ficando equilibrada e as duas equipes exploraram bem o campo. O Lajeadense conseguiu encaixar algumas jogadas de ataque, porém, pecou no quesito finalização. Em dois lances de bola parada, a equipe alviazul exigiu duas defesas do goleiro Matheus Gutz. Em uma, o arqueiro conseguiu espalmar a bola chutada por Dadalt; no rebote, Matheus conseguiu ficar com a bola. Na sequência, em uma confusão no campo o lateral Fabinho Capixaba acabou levando cartão amarelo. Nos minutos finais da primeira etapa, o jalde-negro conseguiu recuperar a posse de bola. Aos 46 minutos da primeira etapa, o meia Roger conseguiu furar a defesa jalde-negra, entrou na área cara a cara com o goleiro, mas Matheus Gutz defendeu.
Na segunda etapa, o Lajeadense já assustou a defesa do Bagé ainda aos dois minutos em uma bola parada que ficou novamente no goleiro. Em seguida, o Bagé respondeu com Hyantony, que tentou uma bicicleta na pequena área, mas não conseguiu. Até o final da partida, as duas equipes conseguiram encaixar jogadas de ataque, porém, nenhuma delas surtia efeito, pois os dois times erraram as finalizações. A partida terminou sem gols, com um empate favorável para quem fez a estreia fora de casa.
O próximo jogo do jalde-negro será diante do seu torcedor. A partida será no domingo, contra o São Paulo de Rio Grande, no estádio Pedra Moura. Até o fechamento da edição, o futuro adversário do Bagé ainda não havia jogado, já que a partida contra o Avenida estava marcada para as 20h, no Aldo Dapuzzo.
Lajeadense
Guilherme
Bindé
Nascimento
Dadalt
Renan
Alan Bald
Stard
Roger
Maycon Bamberg (Romarinho)
Marquinhos
Nicolas (Sidinho)
Técnico: Serginho Almeida

Bagé
Matheus Gutz
Fabinho Capixaba
Junior Sergipano
Wendell
Matheus Damasceno
Vitor
Raphinha (Maurílio)
Índio
Hyantony (Andrews)
Ronaldinho Gramadense
Vini
Técnico: Arílson
Cartões amarelos: Fabinho Capixaba, Matheus Damasceno
Árbitro: Rodrigo Brand da Silva
Assistente I: Fabulo Oliveira Diniz
Assistente II: Daniel Gomes Fraga
Quarto árbitro: Marlon Martini

Deixe sua opinião