No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Bagé comemora 40 anos do Nicolini com show de Michel teló
Publicado em 02/12/2019

Geral

Foto: Carlos Barbieri

Cantor deu show de carisma, tocou e dançou seus grandes sucessos

Um show de talento, humildade e carisma: Michel Teló arrebatou o público que foi até o Parque do Gaúcho, no sábado, em comemoração aos 40 anos dos Supermercados Nicolini. Na plateia, todas as idades: jovens, adultos, crianças e idosos animados. Tudo para conferir o espetáculo Bem Sertanejo, um show em que Michel Teló não só canta os seus sucessos, como “Ai seu te pego” e “Fugidinha”, mas grandes clássicos, como “Chico Mineiro”, de Xitãozinho e Chororó, um verdadeiro presente para aqueles que curtem o gênero musical. 
Com um sorrisão, Michel Teló recebeu a reportagem do Folha do Sul em seu camarim, alguns minutos antes do espetáculo. Ele comentou que, um dia antes, estava em Belo Horizonte. Da rotina pré-show, destacou a importância do descanso e dos cuidados com a garganta. Apesar do chão até Bagé, comentou que sempre se sente muito feliz em vir para o Rio Grande do Sul. “Eu fui criado dentro de um CTG, ouvindo música gaúcha, meus pais são gaúchos”, relatou, ao dizer que o público do Sul é diferente. “Tem uma identificação, até porque as minhas raízes são daqui. Tem uma ligação cultural: a gente se identifica muito e é muito bacana isso”, afirmou.
Questionado sobre como faz para atrair a atenção das crianças e ser tão querido pelos idosos, ele brincou: “Até parece!”. Mas completou: “A questão das crianças, elas têm um lance da sanfona, a música dançante, animada. Não sei, acho que é uma bênção de Deus poder ter o carinho de todas as idades, da galera toda. Hoje, sou pai também, acho que a turma se identifica com a minha família. E isso é maravilhoso”. Sobre o fato de que os fãs acabam acompanhando a família Teló nas redes sociais, ele garantiu: “Isso é muito bom. Receber o carinho pela família é maravilhoso”.
O empresário Patrique Nicolini Manfroi falou sobre a empreitada de presentear os clientes com um show nacional, de um artista com o apelo de Michel Teló. “É uma grande alegria estar comemorando, compartilhando essa memória com que nos escolhe todos os dias. É muita satisfação. Pensamos com carinho nisso”, destacou, ao contar que a ideia surgiu quando buscavam uma forma de presentear mais pessoas. Mensalmente, o Nicolini distribuiu prêmios aos clientes (no sábado, inclusive, entregou dois carros e uma motocicleta), mas a empresa queria atingir mais pessoas. A agenda com Teló foi marcada há mais de um ano; e é a primeira vez que um show dessa magnitude ocorre de forma gratuita no Sul do Estado.
Manfroi acrescentou que a ideia é seguir atendendo bem e, quem sabe, conseguir fazer outras ações com o mesmo sentido. “Comemorando com quem nos prestigia todos os dias. A ideia é seguir trabalhando para ser digno de contar nos próximos 40 anos com todo mundo”, enfatizou. Se a empresa já pensa nas comemorações para os seus 50 anos? Ele respondeu com humor: “É uma grande responsabilidade. Geramos uma expectativa grande. Vai ter coisa boa. Não vamos esperar os 50, ano que vem tem de novo. Não digo uma coisa desse tamanho, mas vamos encaminhar para seguir fazendo um trabalho bacana para o pessoal”. 

Deixe sua opinião