No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Bagé anuncia três jogadores para o elenco de 2020
Publicado em 14/11/2019

Esportes

Foto: Divulgação/FS

Dionas Bruno Ribeiro Kovalski

A assessoria de comunicação do Jalde-negro divulgou três novos reforços, Dionas Bruno Ribeiro Kovalski, de 23 anos, Júnior Sergipano, de 37, e Vinicius Santos, de 26, que renovou o contrato com o abelhão.

Kovalski é canhoto e joga na posição de atacante. Atualmente, ele estava no Juventude de Caxias do Sul. O atleta também teve passagens pelo Lajeadense e Barra de Santa Catarina em 2018.

Sergipano veio reforçar a defesa do Jalde-negro. O jogador de 1,90 de altura é natural de Aracaju e jogava pelo Camboriú, time de Santa Catarina. Ele atuou também pelo São Paulo de Rio Grande, Concórdia e Glória. O atleta experiente, quando ainda era jogador do Glória, marcou o gol de empate do jogo de ida das quartas de final da Divisão de Acesso contra o Jalde-negro; time que tirou o abelhão do Acesso na mesma fase no jogo de volta, quando a decisão foi para os pênaltis.

O atacante Santos está confirmado para a Divisão de Acesso do ano que vem. O atleta, que já era do elenco, teve grande participação no Bagé na Copa Seu Verardi com três gols marcados em 12 jogos.  

 

Deixe sua opinião