Badico conquista vitória em estreia pelo Campeonato Mineiro
Publicado em 17/02/2020

Esportes

Foto: Reprodução/Facebook

Villa Nova bateu o Boa Esporte e saiu da zona de rebaixamento

Comandado por Badico, o Villa Nova venceu o Boa Esporte por 3 a 1, na manhã de ontem, fora de casa. Com a vitória, o time de Nova Lima sai da zona de rebaixamento e passa a ocupar a nona colocação na tabela do Campeonato Mineiro.
O primeiro gol veio aos 19 minutos, após um vacilo da defesa do time de Varginha, Leandro chutou do meio do campo encobrindo o goleiro Renan Rocha, que estava adiantado, abrindo o placar para o Villa.  Já nos acréscimos da primeira etapa, o Boa conseguiu o empate com Jefferson, que depois de um rebote do goleiro mandou para o fundo das redes. No segundo tempo, o Boa Esporte voltou melhor, mas, logo aos 10 minutos, Paulinho marcou o segundo do Villa Nova com um chute no ângulo. Aos 23, Zé Eduardo sacramentou a vitória marcando o terceiro da equipe na partida.
Esse resultado, além de tirar o Villa Nova da zona de rebaixamento, fez com que o Boa Esporte entrasse nela. Agora, o Villa terá uma pausa nos jogos e só retorna a campo no dia primeiro de março, contra o URT. Esse período servirá para que Badico faça mais ajustes na equipe, já que ele desembarcou em Minas Gerais em meio ao campeonato.

Deixe sua opinião