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Atendimento no Banrisul só ocorrerá mediante agendamento
Publicado em 24/03/2020

Comércio em foco

O Banrisul informa que a partir de hoje o atendimento presencial aos clientes na rede de agências deverá ser previamente agendado com a agência ou gerente de relacionamento, inclusive os serviços feitos no caixa convencional. Para agendar a visita, o cliente deve ligar para o telefone da agência.
As salas de autoatendimento localizadas nas agências permanecerão à disposição dos clientes para realizarem as operações financeiras. 

O Banrisul orienta, porém, que os clientes utilizem, preferencialmente, os canais de atendimento remoto disponíveis e, somente em último caso, procurem pelo atendimento nas agências. O Banco oferece o app Banrisul Digital, o Internet Banking (Home e Office Banking) e o atendimento telefônico pelo serviço do Banrifone. São canais seguros e eficientes para os clientes realizarem as transações bancárias sem a necessidade de sair de casa.  

Limite de movimentação

Para evitar deslocamentos, o Banrisul aumentou os limites de movimentação diária dos canais de atendimento para pessoa física e jurídica no aplicativo Banrisul Digital. A medida permite aos clientes realizarem as operações financeiras de forma remota, diretamente dos smartphone ou tablet.

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