Assaltantes atacam ótica no centro de Dom Pedrito
Publicado em 22/05/2020

Segurança

Foto: Divulgação/FS

Polícia realiza buscas na região. Carro utilizado era roubado

Dois homens armados assaltaram uma ótica no centro de Dom Pedrito. O ataque ocorreu na manhã dessa quinta-feira, por volta de 9h. O comércio, localizado na rua José Bonifácio, estava abrindo as portas quando os bandidos chegaram. Conforme imagens captadas pelas câmeras da Qwerty Portal de Notícias, é possível observar a ação dos dois assaltantes que desceram de um veículo preto e, armados, renderam o funcionário que estava na porta da joalheria.

A ação foi rápida durando menos de dois minutos. Ao final do vídeo, é possível ver os dois homens entrando no carro e fugindo em direção à rua Júlio de Castilhos. A polícia de Dom Pedrito investiga o caso. Os proprietários e funcionários estavam contabilizando os prejuízos e o montante levado pelos bandidos.

Na tarde de ontem, os investigadores localizaram o veículo utilizado no assalto. Os criminosos abandonaram o automóvel na prainha de Dom Pedrito, próximo ao Rio Santa Maria. De acordo com o delegado responsável pelo caso, André Matos, trata-se de um carro roubado na região metropolitana e com as placas adulteradas.

Deixe sua opinião