No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Aplausos - 5 de dezembro de 2019
Publicado em 05/12/2019

Social

Foto: Divulgação/FS

De Brasília, psicóloga Mirta Machado autografou livro na Leb

NA GALERIA de arte Edmundo Rodrigues vai inaugurar segunda-feira (9), às 20h, exposição do Atelier do Carmo (leia-se Mara do Carmo Martins Marques). Todos estão convidados a visitar esta mostra que permanece na galeria até dia 31. Note que quarta-feira (11), outra coleção do Atelier do Carmo abre na Casa de Cultura Pedro Wayne.  Isto comprova a efervescência  da arte em Bagé, meus queridos! 

ENGENHEIRO de aviação, Danilo Flores Fuchs veio de São Paulo passear em Bagé. Ele visitou a galeria de arte Edmundo Rodrigues e relembrou o Troféu Bravo, evento em frente à igreja Auxiliadora, quando ele esteve entre os homenageados. Aplausos!

PASSEIO pela Europa, Francisco Pinto e Iane estão em Barcelona, de lá fazem um cruzeiro que vai percorrer outros dois três países: França e Itália. Quando voltarem ao Brasil, chegam pelo porto de Salvador e ainda vão passear no Rio de Janeiro. Aplausos!

JORNALISTA Lara Denise aprovada em concurso público vai atuar na equipe de comunicação da Câmara de Vereadores. No lugar dela, a jornalista Giuliani Bruni vai assessorar Beto Cogoy no Jornal da Manhã Difusora e no Grande Jornal Difusora ao meio-dia. Amanhã (6), aniversário do jornalista João Vicente Galo. Aplausos!

NOVO LIVRO de Martha Medeiros traz textos que foram inspirados por filmes; são pensamentos e sensações que a escritora sentiu depois de assistir a um filme do Walter Salles, depois de ver o documentário sobre Amy Winehouse, depois de trancar o cho­ro com o desfecho de As pontes de Madison. Em breve, o livro vai estar na Leb, é claro. UMA SEMANA de férias em Bagé, Pe. Juarez Testoni  veio de Santa Catarina visitar os amigos que aqui deixou; hoje, ele estará no programa Aplausos Difusora/Antena 1, às 11h, oba!... TEATRO, em cena nove textos autorais dos alunos da professora Nilva Jardim amanhã (6), às 20h, no auditório Victor Hugo Maia, Palacete Pedro Osório; ingressos esgotados. Aplausos!   

Deixe sua opinião