Alunos do Geteco voltam ao prédio original na próxima segunda-feira
Publicado em 30/04/2013

Geral

Foto: Divulgação/FS

Lideranças decidem transportar mobiliário até o fim da semana

Em reunião na manhã de ontem, a Secretária de Educação Janise Collares e a coordenadora administrativa da SMED, Maria Elizabeth Nobre, receberam a diretora da Escola Municipal de Ensino Fundamental e Educação Profissional Dr. Antenor Gonçalves Pereira, as professoras Maria Helena Brasil Romero Gonçalves e Marilza Gallois.
Durante o encontro, foi tratada a reorganização da escola após a reconstrução do telhado, que foi destruído com o temporal do dia 20 de dezembro de 2012.
Segundo a professora Maria Helena, a escola está completamente revitalizada. “A presidenta do CPM, Lúcia Mena, nos acompanhou na visita às obras e ficou encantada com o resultado. Todas nós estamos, realmente, muito felizes”, comemora.
Janise ressaltou que a finalização da obra, como dedetização do prédio e o transporte do mobiliário, devem ser realizados até esta sexta-feira. “No final de semana, agilizamos a limpeza do prédio, assim, garantimos o retorno das aulas na próxima segunda-feira, dia 6 de maio”, enfatiza. 
Desde o problema com o telhado, a escola foi totalmente reformada, incluindo cercamento no pátio, instalação de nova rede elétrica e rede lógica e pintura das salas de aula.

Deixe sua opinião