Alternet amplia rede de atendimento
Publicado em 21/08/2013

Vitrine Empresarial

Foto: Cristiano Lameira

Bruna e Gislaine anunciam investimentos

Após a conclusão do ponto central na zona Leste de Bagé, que atende as proximidades do IFSul, a Alternet investe em mais um ponto central para atender a região Sul da cidade e zona rural. Conforme as sócias-proprietárias Bruna Gomes de Almeida e Gislaine Gomes Freitas, com a nova torre, é possível levar internet de qualidade para as proximidades do aeroporto, bairro Comandante Kraemer e propriedades rurais.
A Alternet tem mais de 20 anos de serviços de Internet prestados para Bagé. Com os últimos investimentos, a empresa passa a somar mais de 15 pontos, criando um mapeamento da cidade, para que todos os bageenses possam ser atendidos. “Nossos planos são economicamente atrativos. Com apenas R$ 1,63 por dia, é possível ter internet residencial e um atendimento já consolidado no mercado”, afirma Bruna.

Licença da Anatel
Segundo a empresária, a Alternet aposta na qualidade, treinando a equipe, oferecendo um atendimento com seriedade, que garante a satisfação dos clientes. É uma das poucas empresas de Bagé que possui licença Anatel para comercializar links de Internet.

Custo
Bruna explica que os planos residenciais custam a partir de R$ 49 por mês, no contrato com modalidade de comodato. A Alternet utiliza equipamentos de ponta e atualizados, deixando o custo da instalação economicamente viável para os usuários. Planos empresariais, que atendem a necessidade das empresas de Bagé e região também são oferecidos e a empresa atua ainda na prestação de serviços de redes e manutenção de computadores.

Onde
Av. Tupy Silveira, 2009
Fone: 3241-1300

Deixe sua opinião