No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Alerta sobre golpes utilizando o nome do Tabelionato de Protestos de Bagé
Publicado em 15/02/2020

Segurança

Foto: Arte: Folha do Sul

A tabeliã de protesto, Mirian Traudi Heringer, entrou em contato com a reportagem do jornal Folha do Sul, alertando sobre golpes que estariam tentando aplicar na população, usando o nome do Tabelionato de Protesto de Bagé. 
De acordo com Mirian, ela recebeu relatos de que golpistas estão enviando e-mails ou ligando para pessoas utilizando o nome do Tabelionato de Protesto de Bagé e solicitando o pagamento de guias com urgência, sob pena de protesto. “O cartório não efetua cobranças por e-mail ou telefone. As intimações são feitas exclusivamente pelos funcionários intimadores, de forma pessoal”, explicou.
A tabeliã alerta que as pessoas não paguem nenhum boleto recebido por e-mail, bem como não efetuem depósitos bancários de quantias. Em caso de dúvida, a orientação é que os usuários se dirijam pessoalmente ao Tabelionato de Protesto, situado na rua Barão do Triunfo, 1012, ou entrem em contato pelos telefones (53) 3312 8288 ou (53) 9 9977 8288. Outra orientação é que as vítimas, bem como aqueles que receberam contato dos golpistas, registrem ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).

Deixe sua opinião