Agroveterinária Serrana apresenta linha para verão
Publicado em 26/11/2012

Vitrine Empresarial

Foto: Jéssica Pacheco

Tiago Araújo destaca produtos e sementes para nova estação

por Jéssica Pacheco

A Agroveterinária Serrana está há três anos no mercado e cresce no quesito qualidade e atualidade. Com o verão se aproximando, os itens necessários tanto para as férias no campo, quanto para quem deseja praia, na estação mais quente do ano, já estão disponíveis para compra.
A linha de trabalho da Serrana contempla tanto o homem do campo, quanto o do meio rural. Tiago Araújo, proprietário, destaca que com as temperaturas mais elevadas e a proximidade do verão, a Serrana já preparou o estoque para quem deseja fazer uma viagem de veraneio. “Todos os produtos já podem ser adquiridos, dentre eles, por exemplo, estão as cadeiras de praia, colchão inflável, caixa térmica, colete, guarda-sol, piscina de plástico, etc”, elenca Araújo.
Destaque para as plantações, uma vez que a Agroveterinária ressalta que existem sementes para pastagens de verão, tais como sorgo forrageiro, milheto, capim sudão, milho para semente, e outros que podem ser consultados junto à empresa.
Além das sementes com bons preços, o cliente também encontra rações para animais de grande e pequeno porte, assim como vestuário para o homem do campo e da cidade. “Buscamos satisfazer nosso cliente; seja no horário diferenciado, na vasta linha de produtos e na qualidade, nosso objetivo é crescer junto com nosso consumidor”, enfatiza o empresário.
Kits de churrasco e de chimarrão também são encontrados na Serrana.
A Serrana está localizada na rua Angélica Jardim, nº 215. Telefone para contato através do (53) 3241-1002. O horário de atendimento é de segunda a sábado das 8h às 20h, sem fechar ao meio dia; domingos e feriados das 8h às 12h.

Nota Empresarial
A Boutique Sela e Salto lança hoje, a partir das 18h, a marca Aragana de alpargatas. As empresárias Laís e Taís Navarro aguardam os clientes para o happy hour onde vão ser exibidos todos os modelos. A loja fica na rua Marcílio Dias, nº 1774.

Deixe sua opinião