Agências do Sicredi disponibilizam espaços de coworking
Publicado em 12/12/2019

Vitrine Empresarial

Foto: Graciela Freitas

Locais podem ser utilizados de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h

No ritmo da transformação digital, a Sicredi Fronteira Sul RS propôs às agências a adaptação de espaços de coworking, a exemplo de outras cooperativas que já oferecem o formato de trabalho. O coworking trata do compartilhamento de espaços de trabalho, bem como de recursos, como internet, impressora, café, entre outros.
Inicialmente, duas das 12 agências da cooperativa já estão com espaços adaptados para receber associados e não associados. São as localizadas em Bagé, que fizeram pequenas mudanças no ambiente, sinalizaram e estão à espera dos usuários. 
Além das agências, a sede, também localizada em Bagé, está compartilhando as salas, mediante agendamento prévio, que ocorrerá da seguinte forma: o interessado deve enviar um e-mail para coop651_coworking@sicredi.com.br, informando a data, horário, número de pessoas participantes da reunião de trabalho e qual local prefere, se a agência Bagé (na Av. Marechal Deodoro), a agência Bagé II (na Av. General Osório), ou uma sala na sede (também na Av. General Osório, 430). O retorno será dado ainda no dia, até as 17h. Caso o associado tenha enviado após as 17h, o retorno se dará no próximo dia útil.
A iniciativa é promover reuniões de trabalho, novos negócios, ou, simplesmente, possibilitar acesso a um espaço adequado para o trabalho a associados e não associados que precisem do mesmo. O horário de funcionamento dos espaços de coworking é das 9h às 16h, incluindo, o meio-dia. Quer saber mais? Ligue para (53) 3312 0359, de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 12h30min e das 13h30min às 17h30min.

Deixe sua opinião