Acidente na BR-153 deixa motorista gravemente ferido
Publicado em 22/12/2012

Segurança

Foto: -

Caminhonete girou e parou no sentido contrário

Eram aproximadamente 5h30min de ontem, quando um choque entre um carro e uma caminhonete deixou duas pessoas feridas. O acidente aconteceu no km 598, da BR-153. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o automóvel Gol, de placas IFF-5643, conduzido por Tailor dos Santos Camargo, de 57 anos, teria se chocado contra uma caminhão Chevrolet, com placas IDE-8337, que vinha de Caçapava do Sul carregado de leite.
O motorista da empresa João Elias dos Santos, de 49 anos, contou que fazia apenas 15 dias que tinha começado a trazer as cargas para Bagé. Segundo ele, até então não teria sofrido nenhum acidente. “Eu estava na estrada e quando vi o carro estava em cima de mim”, conta ele. Em função disso, a pista ficou parcialmente bloqueada por cerca de duas horas e meia. Por outro lado, a informação de um dos agentes da PRF, é de que o condutor do carro teria dito que ficou com a visão ofuscada pela luz do outro veículo.
A força do impacto foi tão grande que fez com que o caminhão ficasse virado no sentido contrário. O Gol ainda percorreu cerca de cem metros até parar fora da pista. Como o choque atingiu o lado esquerdo do carro, o motorista acabou preso nas ferragens. A esposa dele, Noeci da Silva Camargo, de 50 anos, que vinha na carona, ficou lesionada. O Corpo de Bombeiros precisou ser chamado para retirá-lo das ferragens. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu as vítimas.
De acordo com informação da Santa Casa de Caridade, Tailor sofreu traumatismo e foi operado. O último boletim médico emitido pelo hospital no começo da noite de ontem dizia que ele estava internado na UTI em estado grave com alto grau de risco.

Deixe sua opinião