Academia comunitária é reaberta
Publicado em 04/06/2020

Esportes

Foto: Catarina Marques/especial FS

Espaço tem limitação de cinco pessoas por aula

A academia comunitária, mantida pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), foi reaberta para o público em geral para a prática de atividades esportivas. Há cerca de um mês, a secretaria iniciou o processo de reabertura com alunos remanescentes como forma de teste para evitar aglomerações. 
Atualmente, há horários disponíveis em todas as aulas do turno da manhã. Na parte da tarde, há poucas vagas sobrando. As inscrições devem ser feitas diretamente na secretaria, que fica junto ao Ginásio Presidente Médici (Militão). Os interessados devem levar a carteira de identidade, CPF, uma foto 3x4 e, no ato do cadastro, entregar um quilo de alimento não perecível.

Como funciona
A Sejel está permitindo a entrada de apenas cinco pessoas por aula mais o instrutor. Cada aula tem a duração de uma hora. No ambiente onde acontecem as atividades é disponibilizado para os alunos álcool em gel, além do uso obrigatório de máscaras e a proibição de compartilhar recipientes de água. O espaço funciona das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Deixe sua opinião