No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Qualquer informação deve ser repassada à polícia
A busca por Amarildo Afonso da Silva Júnior
Publicado em 22/11/2019

Segurança

Foto: Reprodução/FS

Ele está desaparecido desde o dia 5 de novembro

Os últimos dias têm sido de preocupação para uma família de São Sepé que não sabe notícias de Amarildo Afonso da Silva Junior, de 34 anos, que está desaparecido desde o dia 5 de novembro. Conforme as informações do jornal O Sepeense, Junior, que é portador de esquizofrenia, morava em uma clínica no município de Formigueiro, mas, nos últimos dias, estava na casa da tia, em São Sepé.
A prima de Amarildo, Anne Freitas, contou que ele saiu de casa no bairro Pôr do Sol, em São Sepé, por volta das 12h30min, do dia 5 e desde então a família não tem mais notícias dele. “Ele saiu dizendo que ia dar uma volta”, contou Anne.
Informações preliminares dão conta de que Amarildo estaria caminhando pelos campos e teria passado pela BR-392, próximo ao Clube Caça e Pesca em direção a Caçapava do Sul. A família realizou buscas, porém, ainda não conseguiu encontrar Junior. Consta que, ele saiu de casa com uma calça de abrigo azul com listras brancas e tênis azul e branco. A família também acredita que ele possa ter ido para Formigueiro, já que ele morava na clínica do município vizinho.
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Junior deve comunicar a polícia pelo telefone 190.

Deixe sua opinião