No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Social 82253
Publicado em 25/03/2019

Marcos Pintos

Cidade: Bagé / RS
Colunista social - Paralelo MP
Marcos Pintos

Foto: Alina Souza / Especial FS

Laura e Carlos José Coradini, no concorrido lançamento na Casa JW

“Tiramos pesados fardos das costas ao nos afastarmos da esterilidade dos vazios de espírito”.
MP
 
Comemoração FIT
Salve, salve queridos leitores de Paralelo MP! A edição desta segunda-feira é tecida numa Bagé solar. Pela janela, o verde das coxilhas sobressai-se sob a incidência dourada da incomparável luz de outono. Espetáculo inspirativo. Conto-lhes que, na sexta-feira, a convite dos empresários Valesca e Alexandre Fiss, a coluna aterrissou em Porto Alegre a fim de prestigiar os dois anos da Ineex Academia – complexo considerado o mais completo do Estado pela estrutura de primeiro mundo e qualidade do staff de educadores físicos. A festança durou o dia todo sob organização impecável de Bettina Becker e serviço gastronômico by Chef Lúcio. Aos anfitriões, os parabéns por tão belo evento. Vida longa às estruturas de excelência!
 
Hospital Nora Teixeira
Estre os nomes estrelados que circularam no coquetel em comemoração aos dois anos da Academia Ineex, na capital, a linda Nora Teixeira. A senhora Alexandre Grendene Bartelle acaba de lançar a pedra fundamental do hospital que levará o seu nome nos domínios do Complexo da Santa Casa de Porto Alegre. Em mesa composta pela jornalista Mariana Bertolucci, pelo publisher Deu o Chic, Vitor Raskin, por Bettina Becker, Silvana Porto Corrêa e MP, Norinha comentou à turma: “Ao transitar nas dependências da Santa Casa, sempre ficava triste ao ver os doentes à espera de atendimento. Me convenci que precisávamos de uma emergência mais ampla em melhores condições para o SUS. Levei este sentimento ao Alexandre e assim combinamos que daríamos um impulso para apoiar a Santa Casa no projeto de construção do hospital”. A seguir, todos levantaram as taças a fim de brindar o magnânimo gesto, que elevará a qualidade de atendimento para milhares de gaúchos. O Hospital Nora Teixeira será erguido com investimento de R$ 60 milhões e ofertará 198 leitos de internação pelo SUS. Compromisso social que deve inspirar outros empresários de envergadura a compreenderem o fim providencial da riqueza. Como escrito pelo filósofo e escritor americano, Henry David Thoreau: “Um homem é rico na proporção do número de coisas de que é capaz de abrir mão”.
 
Lançamento Brooklyn 329
A família Lopes recebeu, quinta-feira, 21, no lançamento do Brooklyn 329, empreendimento que evoca a personalidade e os traços arquitetônicos do bairro nova-iorquino homônimo com personalidade e estilo. Em localização privilegiada – rua General Neto, 329 – o projeto contará com estúdios, lofts, além de área de convivência e salas comerciais. Mesmo antes do lançamento na histórica sede do Grupo JW, unidades já haviam sido comercializadas. Também, na apresentação, outras foram adquiridas por clientes que reconhecem no Brooklyn uma forma moderna e conveniente de morar e investir. #Sucesso!

Deixe sua opinião