SOCIAL 15 DE NOVEMBRO
Publicado em 15/11/2019

Marcos Pintos

Cidade: Bagé / RS
Colunista social - Paralelo MP
Marcos Pintos

Foto: Divulgação/FS

Gedeão da Silveira Pereira recebendo o carinho dos netos pela passagem de mais um ano de vida. #Parabéns!

“Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção”.
Antoine de Saint-Exupéry

Raquel & Alexandre: “sim” em boda campestre/chic 
Raquel Kalil de Alencar seguramente estará deslumbrante a bordo do vestido assinado pelo estilista Felipe Veiga Lima para o seu casamento com Alexandre Hendler Hendler. A boda acontece ao cair da tarde deste sábado, 18h, envolta pela magia da Villa Toscana. Raquel surgirá no “red carpet”, diante de 270 convidados, indo ao encontro de Alexandre no altar disposto à beira do lago sob trilha do Coral Auxiliadora. A benção nupcial será proferida por frei Álvaro Bordignon, com a inspiração característica. Em seguida, os recém-casados receberão os cumprimentos junto à mãe da noiva, Rosane Nocchi Kalil de Alencar (primorosa nas minúcias da boda); e do noivo, Maria e Nildo Hahn Hendler, com coordenação protocolar de Mana Romero e Simone Salles. Logo, tem início o serviço gastronômico de Cliff Buffet harmonizado ao de bebidas by Clodoaldo Monteiro – suporte de louças e taças César & Greice. Em uníssona frequência com o desejo dos noivos, Miriam Akagi assina o décor exaltando os tons de verde (cor símbolo da esperança e plenitude). Fabrício Leal, habitué dos eventos na Toscana, iluminará caminhos e detalhes dando suporte cênico ao trabalho do fotógrafo Diones Alves. O DJ escalado para colocar “todos a bailar” é Favorino Collares; a banda, Clave. Conduzidos por personalidades jovens, felizes e descomplicadas, Raquel e Alexandre desejam mesmo é diversão junto a todos que lhes são caros. Aos queridos noivos, votos de muitas, muitas felicidades na caminhada que principiam juntos. Shalom!

Que inicie a temporada! 
    Na tarde de hoje, o presidente do Cantegril Clube, Júlio Lucas, ao lado da primeira-dama, Analise, e demais membros do colegiado, abre, oficialmente, a temporada verão 2019. O movimento tem start às 16h, com DJ Hyra mandando ver na picape. Às 17h30min, Arezzo e Band’s apresentam suas respectivas coleções alto-verão em desfile organizado por Lindsay Torres e Roberta Bandeira. Na sequência, Claudimir Bins e Diego Marimon sobem ao palco para animar o sunset. Ismael Amilivia inaugura o restaurante Le Bistrô no salão panorâmico com menu piscina, happy hour e jantar. #Promete... 
    
Pico da molecada 

Os pequenos sócios do Cant. não ficaram de fora da programação pensada à abertura da temporada verão 2020. Em parceria com a LolliCreative, o clube vai oferecer brincadeiras gratuitas e oficinas pagas comandadas pela equipe de Mariana Ruas. Dez! 

15 anos 
Anna Isabel Pereira Suñé e Alexandre Pons Suñé, com o astral característico, recebem em torno dos 15 anos da filhota, Bethina Pereira Suñé, logo mais, 21h, no Gabana. Elegante por si só, a casa ganha decoração by Miriam Akage que, nas palavras de Anninha é “maravilhosa, dedicada e tranquila” – adjetivos meritórios. Outro profissional de gabarito integrante da ficha técnica é Clodoaldo Monteiro, responsável pelos serviços gastronômicos e de bebidas. DJ Renato Echevarria aporta da “Capital da Paz” para comandar a picape e Clave manda ver no palco. À querida Bethina, Paralelo MP deseja noite de sonho repleta de amigos e muito agito! 

Lounge Paralelo MP – Natal Pico da Colina 
Com imensa alegria, a coluna informa que a venda dos ingressos para o Lounge Paralelo MP do Natal Pico da Colina tem início na próxima terça-feira, 19, com exclusividade na loja Chili. Galeras entram em contato, ansiosas, para adquirir os passaportes. Não por acaso. Muito desse sucesso se deve à credibilidade construída na edição 2018 quando 250 pessoas (número inalterável) circularam pelo espaço alocado confortavelmente no salão da churrasqueira. Além de posição estratégica junto à picape/palco com vista privilegiada da piscina principal, a galera pode desfrutar de mesas bistrô, lounges para relaxar, ilha de comidinhas, banheiros femininos com cuidadoras e garçons circulando com Freixenet no ponto. Bora de novo! No open bar 2019, equipe previamente treinada servirá cerveja Patrícia + Chopp Brahma + Johnnie Walker + Vodca Absolut + água + refri. A fim de adoçar a noite, Shaiane Gonçalves arquiteta ilha Petít Bonbon para o espaço. Lembrando que os ingressos estão vetados a menores de 18 anos. Em 25 de dezembro, todos os caminhos levam ao Pico da Colina sob teto de estrelas e atmosfera de sonho... 


Deixe sua opinião