No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Social 13.03.20
Publicado em 13/03/2020

Marcos Pintos

Cidade: Bagé / RS
Colunista social - Paralelo MP
Marcos Pintos

Paralelo MP

Foto: -

Fábio Silveira Lucas, Letícia Dias Dachery e Luísa Marli Sainz da Silva

“É impossível alguém ter verdadeira esperança sem confiar nas insondáveis forças governamentais do universo”.

Gladis Gonzales

 

Lançamentos Letícia Dachery

O movimento foi grande, terça-feira, 10, quando Letícia Dias Dachery recebeu pacientes e amigos em torno do lançamento dos programas "Peso Certo" e "Ginástica para Gestantes", na Clínica Madruga. Letícia, com formação em Fisioterapia, possui a experiência acumulada em vários cursos, realizados no Brasil e exterior, sendo um deles, a tão em voga Ozonioterapia – base do "Peso Certo". A coluna esteve por lá e traz, na edição desta sexta-feira, imagens de quem viu e foi visto no evento.

 

15 Nicole Ribeiro

Na noite deste sábado, Margareth e Marco Aurélio Egas Ribeiro receberão 180 convidados na comemoração aos 15 anos da filha Nicole – estará a bordo de toilette adquirido em recente viagem a Miami (EUA). A festa acontece na Malp, com organização protocolar da A&C Assessoria de Eventos e decoração by Olga Rochinhas. Carlos Ney Irazoqui manda ver na picape e Estela La Bella no palco. Os flashs serão disparados por Sofia Fernandes. Paralelo envia votos de felicidade à aniversariante, bem como à sua atenciosa família.

 

Barô: gastronomia & entretenimento

Atenção, atenção, leitores paralelos apreciadores da boa mesa: o restaurante do Barô passou a abrir de terça a domingo, sempre a partir das 19h. Após intensa reforma, a cozinha ganhou alcunha industrial sob o criterioso olhar do consultor e chef paulista Maurício Tocci. O menu explora a vocação local em matérias-primas de primeira resultando em pratos fartos bem como aprecia o bageense. STOP! A tradicional sexta-feira Barô rola com Rodrigo Flores seguido dos guris Sambarô + Celinho e Trio Acústico. No sábado, vira o disco para o público menos baladeiro com a presença de Renato Mirailh e Nilson Souza + Som da Cor. #FicaDica!

 

Apae urgente!

           Leitores do bem: a Associação de Pais e Amigos do Excepcionais (Apae) precisa, em regime de urgência, da doação de leite. Os assistidos consomem, em média, 37 litros por semana no esperado lanche da tarde – para muitos, a principal refeição do dia. Assim, toda a ajuda é bem-vinda. As doações poder ser efetivadas diretamente na Apae (avenida Espanha, 2548) ou no Subway Bagé (avenida Presidente Varga, 122). Formemos a corrente...

 

Sobre o essencial...

Um dos maiores prazeres que desfruto, quase que diariamente, é o retorno de vocês leitores, seguidores e ouvintes. Por exemplo: o texto veiculado quarta-feira, 11, gerou uma onda de telefonemas e mensagens que emocionaram minha família e a mim. Creio que muito disso se deva ao fato de explorar temas relacionados ao essencial; ao imutável; às coisas do espírito num espaço tradicionalmente direcionado ao material. Fiquem certos de que, entre erros e acertos, tudo emerge do coração...


Deixe sua opinião