No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Paralelo MP - 6 de novembro de 2019
Publicado em 06/11/2019

Marcos Pintos

Cidade: Bagé / RS
Colunista social - Paralelo MP
Marcos Pintos

Foto: Divulgação/FS

Marcos Pizarro entre os filhos Ricardo e Lucas. Logo mais, o trio sangue bom recebe em torno dos quatro anos de sucesso Barô

“Tempos remotos; lembranças da alma... Onde estive? O que fiz? Dores e alegrias revelam-se reações do ontem ensinando como transformar o amanhã lendo o presente como a mais bela das chances”

MP

Reconhecimento

            O Serviço de Endoscopia do Hospital São Lucas da PUCRS, em reconhecimento à relevância técnico/científica do gastroenterologista bageense Carlos Eduardo Oliveira dos Santos a nível nacional e internacional, convidou-o para integrar o corpo clínico da instituição atuando como médico preceptor na área de formação em Endoscopia Digestiva. O convite partiu do chefe do Serviço de Endoscopia do São Lucas, doutor Ari Bem-Hur Stefani Leão. “É extremamente gratificante ter o trabalho reconhecido por uma instituição da envergadura da PUCRS. Este convite deixa claro que é possível fazer a diferença, mesmo residindo no interior, conduzido pela vontade de evoluir sempre”, disse Duda à coluna. #Bravo!

Onco news

            Os principais avanços da área oncológica foram pauta no XXI Congresso Brasileiro de Oncologia Clínica. O evento reuniu expoentes da especialidade, entre os dias 23 e 26 de outubro, na cidade do Rio de Janeiro. Quem aterrissou na cidade maravilhosa para compor o casting de feras, foi a prata da casa, oncologista Maurício Collares Araújo. Falando nele, Maurício estará moderador na 4ª Jornada de Oncologia de Pelotas, nos dias 8 e 9, na seção de tumores gastrointestinais.

Números & badalação  

Em concorrido almoço na recém-inaugurada Cantina do Press, a gerente geral do Iguatemi Porto Alegre, Nailê Santos, anunciou, na segunda-feira, 4, expectativa de fechar o ano com aumento de 8% nas vendas e 8,5% no fluxo de veículos em relação a 2018. A gerente também divulgou a projeção de encerrar 2019 com abertura de 43 novas operações, das quais 17 são exclusivas. “Impulsionados pelo grande número de aberturas, vamos iniciar 2020 com 98,5% de ocupação dos nossos espaços, dado que muito nos orgulha, pois mostra o desejo de relevantes marcas brasileiras e estrangeiras de integrar o nosso mix”, ressaltou a conhecido time de jornalistas. Outro interessante dado divulgado: a intensa busca das grandes grifes pelos consumidores gaúchos disparou. Exemplo é a Louis Vuitton que aportou nos domínios do Iguatemi para ficar apenas alguns meses (leia-se estilo “pop-up”) e resolveu estabelecer-se pelos ótimos resultados obtidos nas vendas. Agora, caros leitores, chega a vez da Dolce & Gabana, Maison Carmen Steffens e L’Occitane Au Brésil somarem às lojas de luxo consolidadas no empreendimento. Enviado especial Folha do Sul e Pop Rock, gratidão por ter sido eleito jornalista/embaixador do Iguatemi na Metade Sul do Estado pelo colegiado gestor.

De Pelotas para Bagé

Na lista que compõe o poderoso time de parceiros do Lounge Paralelo MP durante 2ª Mostra Villa Toscana de Arquitetura, Mariana Fetter. Designer floral, Mariana comanda o Ateliê Floema (leia-se Pelotas). Ao lado dos arquitetos Rui Sá + Cláudia Magalhães + Maria Moglia, Mari estará responsável pelo paisagismo do espaço onde será celebrada a primeira década das mídias paralelas. STOP! A cobertura social à “Princesa do Sul” ganha evidência pelas mãos do colunista titular do Diário Popular, querido amigo e colega Flávio Mansur – em Bagé, hospedado no Fenícia Hotel a convite da CC Seguros.

 


Deixe sua opinião