No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Coluna Social Marcos Pintos 4429
Publicado em 12/02/2013

Marcos Pintos

Cidade: Bagé / RS
Colunista social - Paralelo MP
Marcos Pintos

Paralelo MP

Foto: -

Os pelotenses Bruno e Alessandra Machado na Recuerdos

Diário de Bordo Punta - temporada 2013:
As top festas do carnaval
Foi incrível! As duas baladas que reuniram o maior número de bageenses aqui em Punta na temporada já entraram para a top list das melhores de todos os tempos. A Recuerdos, na Ocean Club, mostrou o “poder” da sua marca ao reunir uma galera eclética vinda de todas as partes do Sul e também de países como Chile, Uruguai, Colômbia e Argentina. Favorino Collares causou à frente da picape com aquele set list nascido nas temporadas passadas dos verões de Punta e que tomaram conta das pistas bageenses, principalmente na década de 90. Muita gente conhecida foi vista no camarote e por toda a boate, casa com estrutura que é puro charme! O clima, no espaço vip e em todos os ambientes, era de reencontro, já que muitos amigos que não se reuniam há tempos puderam, juntos, curtir a night no maior alto astral. Ah! E qual minha alegria ao receber um amigo de longa data que foi o responsável pela primeira experiência jornalística da minha carreira (leia-se Assembleia Legislativa), Luis Augusto Lara. Ao lado da sua Adriana, Lara era só sorrisos e abraços com os amigos “da antiga”.
Bom, e o que posso lhes falar da festa de Adriana e James Cleary que não vá parecer insuficiente? Minha gente, o casal não economizou para oferecer uma balada charmosíssima nos jardins da bela casa no Bosque. Lounges e ilhas foram distribuídos pelo gramado iluminados a velas e tochas. Adriana estava apreensiva com o tempo, porém, seu esforço e dedicação para dar uma festa de arromba parecem ter sido “abençoados por Baco”, que permitiu a presença do encanto das estrelas num céu esplêndido. Falando em estrelas, a própria Adriana é uma estrela! Simpática com todos, a esposa de James brilhou única e poderosa na noite que a teve como protagonista. Bacana é que mesmo com toda a suntuosidade da atmosfera material que a cerca, Adri sempre faz questão de deixar todos a vontade, sem protocolos e códigos desnecessários – anfitriã nata. E a paella, meus amigos? O prato espanhol foi elaborado pela mais conceituada equipe de mestres paelleros do Uruguai, num capricho que somente a gastronomia daqui é capaz de produzir – os frutos do mar frescos aliados a um tempero de alta alquimia sensorial foram elogiadíssimos por todos! Depois, embalados a muito Johnny Black, Moët Chandon e chope gelado, os vips caíram na pista até alta madrugada – destaque absoluto para o alto astral de Roberto Zago e Daniel jardim, dupla que, ao lado de outros amigos, farão, em Bagé, a “festa dos 600 anos” para brindar a chegada dos 60. (Paralelo MP já confirmou a cobertura, claro!)
Bom, tanto a Recuerdos como a festa anual de carnaval dos Cleary ainda darão muito o que falar aqui na coluna. Hoje, como o tempo está nublado, a pedida é dar aquela bandinha no shopping e depois encontrar os amigos para comentar a noite. O Diário de Bordo do Carnaval 2013 de Punta ruma à sua reta final permeado de acontecimentos bacanas que já entraram para a top list do ano. Deixo vocês com clics de quem viu e foi visto nas duas principais baladas da temporada bageense no encantador Uruguai. Um forte abraço e até mais!

Deixe sua opinião