No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Coluna Social Marcos Pintos 3586
Publicado em 21/01/2013

Marcos Pintos

Cidade: Bagé / RS
Colunista social - Paralelo MP
Marcos Pintos

Paralelo MP

Foto: -

Carisma e educação de mãe para filha: Maria Alice e Bruna Tavares dos Santos Suñe

A festa de formatura que parou Bagé!
A coluna previu e assim foi... A recepção de formatura de Carlos Sá Azambuja Neto, Felipe Ribeiro Moraes, Bruna dos Santos Suñe, Flávio Salis Martins e Luísa Gularte Sarmento entrou para o hall dos eventos mais badalados da temporada social 2013! E vejam bem, isso não só pela excelência do serviço impecável, do décor rústico chic mais perfeito dos últimos tempos, mas, principalmente, pelo carisma, cuidado e bem receber dos imaculáveis anfitriões. Ao lado dos pais, os cinco jovens deram show de simpatia encantando e deixando os convidados como se estivessem literalmente em casa – ou melhor, na ESTÂNCIA!
Gente, mesmo frequentando os mais badalados eventos, lhes afirmo que a energia que rolou por lá foi exclusiva... Sentia-se aroma de campo no ar; sentia-se na atmosfera uma certa magia que inebriava a alma levando-a direto às alturas apoteóticas do céu pampeano. E que céu... A pista foi montada no espaço de provas do Núcleo, embaixo de uma tenda transparente que remeteu às “Mil e uma noites”, ou seja, as estrelas do nosso céu exclusivo, ao lado dos formandos, protagonizaram uma tela digna de Monet, Rembrandt, Velásquez! Podemos dizer que o tempo parou. Bagé parou!
Fico certo que quem lá esteve guardará para sempre na memória as sensações extraordinárias deixadas pelas informações passadas aos cinco sentidos... Cinco não, SEIS! Era imperativo se ter uma sensibilidade a mais para captar os detalhes, as minúcias pensadas pelas mães dos jovens em cada detalhe. Fantástico! Na social desta segunda-feira, lhes trago clics extraoficiais tirados por mim mesmo – não basta ser colunista, tem que participar! Em breve, os oficiais cá estarão pelo olhar artístico de Diones Alves e sua equipe. A vocês, Carlos, Luísa, Flávio, Bruna e Felipe a NOTA DEZ de PARALELO MP!

Deixe sua opinião