No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Coluna Social Marcos Pintos 2913
Publicado em 31/12/2012

Marcos Pintos

Cidade: Bagé / RS
Colunista social - Paralelo MP
Marcos Pintos

Paralelo MP - Interina Jéssica Pacheco

Foto: Agência Câmara - Especial/FS

Débora e Dani Campos, proprietárias da Maria La Teja, foram presenças confirmadíssimas no Natal Gaulês 2012

Feliz 2013!
Hoje à noite acendem-se as velas da esperança por milhares de corações em busca de um novo ano; durante as próximas horas a contagem é regressiva, tempo de lágrimas e sorrisos que se despedem dos 365 dias vividos em 2012. É, caros leitores, mais um ano chega ao fim para ver nascer um mundo de expectativas, onde paramos para pensar em tudo aquilo que ganhamos e perdemos, com a certeza de que com fé chegaremos ao caminho que leva a nossos sonhos.
Em 2012 enchemos nossa caixinha da lembrança com vitórias, mas também aprendemos outras mil maneiras de levantar dos tombos. Afinal, a vida é assim mesmo, um castelo que às vezes é de areia e em outras de pedra... Somos a construção de um quebra-cabeça que vive em busca do sucesso, mas que por vezes se deixa enganar por uma peça muito semelhante... Que 2013, meus amigos, nos traga um mar de sorrisos e de paz... que o Ano Novo, que já começa a brilhar, nos permita ser aquilo que acreditamos ser correto, para que nossa sintonia esteja sempre ligada à força maior chamada Deus.
Hoje é o dia em que nos despedimos do passado para desejar as boas-vindas ao futuro... Portanto, durante estas horas que chamamos de presente, paremos para refletir: que no próximo ano saibamos mais perdoar que ofender, mais sorrir do que fazer chorar, mais ajudar do que complicar, mais lutar do que reclamar... que 2012 tenha sido uma escola onde todos foram aprovados, uns com honra ao mérito, outros nem tanto, mas um ano que ensinou a evoluir, a crescer, que é para que 2013 brilhe dentro da alma de cada um como um prêmio para aquele que reconhece a canção "viver, e não ter a vergonha de ser feliz, cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz"... Feliz Ano Novo!
 
Flash News
*O Natal Gaulês 2012 entrou para a história das melhores festas da cidade. Depois de ficar três anos fora de cena, o evento voltou com tudo no Sítio da Família Dias. A estrutura que separava o jardim em dois ambientes, mesclou o pagode do Som da Cor e do Celinho e Banda, com o sertanejo universitário de Jean Saliba e as melhores músicas dos DJs Favorino Collares, Felipe Ratto e Flavinho Rodrigues. Quem foi esperto levou óculos de sol, pois a música foi parar às 8h30min. Com toda certeza o Natal este ano foi diferenciado!
*O Happy hour está com tudo na Rainha da Fronteira. Seu Jorge, Madre Maria e Point Bar recebem diariamente grupos de amigos que buscam usufruir da melhor maneira o que o verão apresenta de melhor! Seja um espumante ou um chopp, a galera quer mesmo é estar em sintonia e festejar o dia a dia, afinal, a hora de comemorar é agora!
*Por falar em Point Bar, o novo pub chegou com tudo e, pelo visto, veio para ficar! Desde sua inauguração o ponto de encontro reuniu diversos grupos de amigos e familiares que buscam boa música. De quarta-feira à sábado a casa apresenta shows que mesclam ritmos.
*Outro lugar que confirmou sucesso foi o Parador Griffe de Verão. Funcionando às sextas-feiras, sempre com dois shows por noite, mais o house do DJ Flavinho Rodrigues, a festa está na top list dos bageenses.
*Hoje à noite acontece o Réveillon 2013 no Cantegril Clube. A festa conta com os shows do Som da Cor e Celinho e Banda e com os DJs Luciano Meirelles, Favorino Collares, Felipe Ratto e Flavinho Rodrigues. Além da pista, a estrutura conta também com ambiente com mesas exclusivas para casais. O Bons Momentos está sob a coordenação de Ronaldo Pereira. A noite de Ano Novo promete entrar para a história como uma das festas mais badaladas dos últimos anos. É aguardar e conferir!

Deixe sua opinião