Coluna Social 85144
Publicado em 08/07/2019

Marcos Pintos

Cidade: Bagé / RS
Colunista social - Paralelo MP
Marcos Pintos

Paralelo MP

Foto: -

Presidente da Liga, Inez Xavier de Bem e Luiz Guarani Trindade de Bem no evento que levou nomes conhecidos à Associação Rural

“Se tiver que amar, ame hoje. Se tiver que sorrir, sorria hoje. Se tiver que chorar, chore hoje. Pois o importante é viver hoje. O ontem já foi e o amanhã talvez não venha.”
Chico Xavier
 
Lista do bem
Salve, salve amigos leitores de Paralelo MP! O frio chegou com tudo e nem mesmo ele impediu que o jantar Homens na Cozinha fosse sucesso! O pavilhão José Carrion Moglia bombou de gente bacana trajada na elegância solicitada pela estação, a fim de colaborar com os 380 assistidos pela Liga Feminina de Combate ao Câncer. Infelizmente, precisei acompanhar o evento de maneira “remoto” devido a algo bem desagradável: disfunção de cervical alta. Aconselhado pelas médicas Adriana Meneghini e Flávia Silveira, não me expus ao frio perigando piorar o quadro. Mesmo assim, generosamente, as voluntárias da Liga enviaram fotinhos comentando cada momento. A pedido da presidente Inez Xavier de Bem, a coluna repercute agradecimento aos cozinheiros Fernando Risch, Marcelo Corrêa e Gabriel Peters, bem como à equipe que, de forma espontânea, fez o evento acontecer. Na lista do bem: Fabrício Leal (iluminação), Miriam Akagi (decór), Gilmar Pastel (música), Griffin (troféus), Clodoaldo Monteiro (serviço de bebidas). Isso sem falar nas mesas – soberbas! – compostas por saladas e doces elaborados pelas voluntárias. Nesse espírito solidário, a coluna inicia a semana enviando fluídos de paz, amor e evolução a todos os leitores. Estamos juntos! 

Deixe sua opinião