No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Coluna Social 83555
Publicado em 10/05/2019

Marcos Pintos

Cidade: Bagé / RS
Colunista social - Paralelo MP
Marcos Pintos

Paralelo MP

Foto: -

Antoninho, Daiane e Antônio Carlos Coradini à espera de Pedro. O ensaio fotográfico aconteceu em Punta, com assinatura Nexus Studio

“Tudo aquilo que sou, ou pretendo ser, devo a um anjo, minha mãe”
Abraham Lincoln
 
Mães, para sempre...
          Segundo domingo de maio, Dia das Mães. Sempre que a data se aproxima, penso nos amigos que não desfrutam mais a presença física das suas genitoras. Meu coração acelera, pois, um dia, segundo a sequência imutável da vida – se assim estiver nos desígnios de Deus – também eu terei que conviver com a presença da ausência. Mesmo crendo na ideia de que estamos em viagem a um mundo/escola; que a verdadeira vida é espiritual, a imagem de não poder segurar a mão da única pessoa que realmente sei me amar, incondicionalmente, assusta. Digo isso, por tratar-se daquela que realizou os meus sonhos; que cuidou de mim nos momentos mais difíceis; que armou-se contra o mundo para dizer: “eu te aceito, filho meu”. Não sei como vai ser. Não sei o que vou sentir. Só sei que, o poder do “agora” é fundamental nesse processo. Um abraço apertado, agora; um sorriso gratuito, agora; um “eu te amo” do coração, agora. Se a vida acontece no presente, usufruamos dessa dádiva para criarmos um futuro repleto de boas lembranças. Elas serão bálsamo quando a separação física acontecer. Aos amigos que, domingo, não puderem abraçar suas mães, digo: as visualizem, busquem-nas na pátria espiritual. O pensamento, acreditem, é o veículo entre os mundos. Através dele, colocamo-nos em contato com os bem-amados, estejam eles onde estiverem. Inspirado pela falange de Maria Santíssima, deixo meu profundo sentimento de gratidão àquela que me trouxe à vida. Na pessoa de minha mãezinha tão amada, saúdo todas as mães, as que na Terra estão e, também, as que já retornaram à pátria do espírito. Mães, para sempre...
 
MG fashion show 
Que os desfiles MG são alto astral, todos sabemos. Agora, o que rolou na última quarta-feira, 8, superou o previsível em todos os sentidos. Gárdia e Michelle Karam Kalil não cabiam em si ao verem o trabalho coroado pelo prestígio maciço de poderoso time de mulheres – não havia lugar vago! Muito do sucesso se deve à parceria selada com o Grupo Amor Solidário que, no evento, deu início às comemorações aos 15 anos de trabalho beneficente em solo bageense. Michele Suñé, Jussara Maia, Tainá Del Duca, Inda Barcellos, Viviane Marques e Marina Pilon desfilaram a coleção arrancando aplausos do público. Tudo sob a trilha do DJ/sensação Hyra. Gente, o cara é demais! Além de impressionar com set elegante detonando na picape, Hyra comandou show de dança junto ao grupo “The Manifest”. Ao estilo “street style”, essa galera não só levou ineditismo ao evento como, também, ao final, caiu na pista – sim, acabou em festa! – junto às convidadas. Dizer-lhes que foi um barato fazer a frente como mestre de cerimônia de evento tão diferenciado seria pouco. Integrar a equação beleza + solidariedade + boas energias é um presentão. Parabéns, Gárdia, Michelle e equipe. Estamos só pela edição primavera/verão!
 
Magnetismo atemporal
          Ela é espetáculo à parte. Com energia e beleza atemporais atrai admiração e olhares. Podemos dizer que Tânia Karam Kalil é a personificação do magnetismo, ou seja, da expressão muito usada em Paralelo MP: “sex appeal”. Trata-se de atributo inato, nascido com o ser, algo que não pode ser aprendido nem comprado – vem no combo da alma. No desfile MG, Tânia brilhou como parte do todo. Sem ela, o espetáculo não estaria completo.
 
Lançamentos Letícia Dachery
Letícia Dias Dachery recebe, quinta-feira, 16, em torno do lançamento dos novos aparelhos adquiridos para o seu consultório na Clínica Madruga: Jato de Plasma e Spectra Artis. Entre as atribuições das novas tecnologias, dinâmico efeito regenerador e remodelamento dos tecidos da pele – solução ideal à flacidez tissular –, manchas senis, rejuvenescimento da face e mãos, estrias, entre outros. Quem acompanha o “antes e o depois” impressiona-se com os resultados. O coquetel tem início às 19h, com serviço de salgados Maysa Edu e docinhos by Panta Pereira. Na voz e violão, ele, Rodrigo Thompson Flores.
 
Barô: astral & qualidade
Alô, alô, minha gente! A temporada inverno 2019 do Barô é arquitetada para dar sequência ao sucesso que o consagrou como o bar queridinho da cidade. Marquito Pizarro e aos filhos Ricardo e Lucas (pensem gente boa!) investiram alto para cobrir o deck a fim de climatizar e proporcionar conforto aos clientes. Muitos perguntam a fórmula do sucesso Barô. Pois bem, considerando a observação, vamos a ela... O bem-receber dos anfitriões; comidinhas (porção de pastéis de camarão, #ficadica) preparadas no capricho; bebidas, sempre no ponto e, para coroar, trilha eclética direcionada a todos os gostos. Por exemplo, no palco, hoje, Resenha e Som da Cor; amanhã, Pastelzinho, seguido de Taxi Driver e Renato Mirailh. #Partiu!
 
Moda & beleza
Não esqueçam, leitoras, suas lindas: Taty e Nivaldes Mattos esperam vocês, hoje, para o lançamento da coleção Schutz Inverno 2019. O movimento tem start às 16h, em parceria com a grife de cosméticos M.A.C. 

Deixe sua opinião