No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Coluna Social 81974
Publicado em 15/03/2019

Marcos Pintos

Cidade: Bagé / RS
Colunista social - Paralelo MP
Marcos Pintos

Paralelo MP

Foto: -

Pode haver sorriso mais lindo?! Theodoro Ceolin Maia da Silveira com a mãezona Camila Ceolin em almoço de domingo na morada de Raquele e Ricardo Kalil Gonçalves

“Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o universo e os deuses”.
Sócrates
 
Quinze anos de arromba  
Potira Kluwe Costa Pereira e Gedeão Avancini Pereira cuidam pessoalmente da entrega dos convites para os 15 anos da primogênita Giovanna Costa Pereira. Este que promete ser um dos mais belos momentos da temporada social 2019 acontece no sábado, 30 de março, com start em dois atos: às 20h, jantar para amigos íntimos e familiares; 23h55min, à gurizada. Com a reconhecida competência, Mana Romero e Simone Salles orquestram o cerimonial. No comando da picape, ninguém menos que Thiago Mathias, DJ número um dos grandes eventos gaúchos que adiantou à coluna: “O set list foi pensado segundo o gosto dos anfitriões com pegada dançante que vai colocar todos para dançar até o amanhecer”. Outra figura conhecida das baladas chiques do eixo Rio Grande do Sul/Punta del Este, Vini Netto estará presente fazendo o “sax live” performático com o cocar de penas que é sua marca registrada – sempre espetáculo à parte! À frente do serviço gastronômico, Flora Nobre com a equipe Cliff Buffet. A mesa de doces ganha carinho especial ao ser produzida pela avó paterna de Gi, Panta Avancini Pereira. Clodoaldo Monteiro arremata a equipe no comando das bebidas. Sem esquecer que são Mauren Piegas e Mariana Fetter as responsáveis por vestir o Cantegril com o luxo solicitado pela ocasião. Paralelo MP confirma presença e promete espelhar em suas mídias cada detalhe dos 15 anos. #Promete...
 
No ar
Luísa Martins é a convidada de hoje do programa Paralelo MP. No remodelado estúdio Pop Rock, a empresária e professora de dança fará um balanço do primeiro ano do Espaço Luísa Martins Corpo e Movimento. O coquetel em comemoração à data acontece logo mais, 18h, na Conde de Porto Alegre, 86. Também em pauta, a formatura da 88ª turma de Direito da Urcamp e suas subsequentes recepções.
 
Doce parceria
Gente, gente. Preparem-se. Shaiane Gonçalves vem aí com menu soberbo para a Páscoa. Digo-lhes: não por acaso, a Pétit Bonbon é considerada a top casa de doces da cidade. Inquieta, Shai busca conhecimento Brasil afora em cursos de primeira linha a fim de trazer para Bagé o melhor que há na área. Seus doces, além de serem preparados com matérias-primas de excelência, ganham aquela pitada de carinho sentida no paladar e coração. Paralelo é fã! Falando nisso, é Shaiane quem comanda a oficina de brownie que acontece neste sábado, na LolliCreative. Trata-se da primeira ação conjunta Pétit/Lolli, já que, amigas e comadres, Shai e a nova proprietária da brinquedoteca, Mariana Ruas, vibram na mesma frequência. #Sucesso!
 
Torneio de Polo
Na lista dos esportes mais elegantes, o Polo ganha evidência nos domínios bageenses. Isso porque, ontem, 14, teve start o Torneio Cidade de Bagé no campo da avenida Santa Tecla. Com a participação de times civis e militares, o torneio estende-se até domingo em disputas abertas e de handicap. A solenidade de abertura acontece amanhã, às 11h. A grande final está marcada para domingo, a partir das 9h, com entrada franca. Quem repercute a notícia às páginas paralelas é a sempre atenciosa Stella Dias Cantão.
 
Barô, o retorno
Olha o Barozinho aí gente! O bar mais eclético da cidade reabre suas portas após o recesso de carnaval em “good vibe”. No palco, quem comanda o agito são os guris do Som da Cor + Pablo Turri & Banda (leia-se Pelotas). Amanhã, Gilmar Pastel abre os trabalhos seguido de Daniel Romero y Los de Fuego + Celinho & Trio Acústico. E adivinhem para quem será cantado o parabéns neste 16 de março?! Marcos Pizarro! Querido nas mais distintas tribos, Marquito merece chuva de bênçãos por ser um cara especialíssimo, de alma pura, aquela pessoa que dá vontade de ter sempre por perto pela energia contagiante que emana. A ele, o fraterno abraço de Paralelo MP!


Deixe sua opinião