No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

PP prepara evento com lideranças estaduais e nacionais
Publicado em 08/11/2019

Márcia Sousa

Márcia Sousa

Foto: Divulgação/FS

Reunião do diretório definiu detalhes do encontro

Uma reunião do diretório municipal do PP de Bagé definiu para o dia 14 de dezembro um evento na Câmara de Vereadores, com a presença de lideranças nas esferas municipal, estadual e federal. Nesse encontro, será homenageado o ex-prefeito Antônio Pires. Na ocasião, serão abonadas fichas de mais de 170 novos filiados.
A presidente do partido, vereadora Sonia Leite, disse que o evento vai servir para comemorar o fato de os progressistas de Bagé estarem unidos e fortes.
Nomes de peso
A colunista apurou que o PP de Bagé deve receber nomes de peso na política local. O partido, que já comandou o município por três ocasiões, poderá contar com mais de um vereador que está em mandato, além de nomes que estão no Executivo. 
O PP, hoje, tem duas cadeiras no Legislativo, com Sonia Leite e Antenor Teixeira. O trabalho é para consolidar nomes de expressão para reforçar a nominata para candidatos à proporcional na eleição do ano que vem.
Os progressistas, que fazem parte da coligação que elegeu o prefeito Divaldo Lara, reafirmaram apoio ao prefeito Manoel Machado, levando em conta o projeto de desenvolvimento que vem sendo executado em Bagé pelo governo municipal.


Deixe sua opinião