No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Pelos caminhos por onde Jesus passou em Israel
Publicado em 15/11/2019

Márcia Sousa

Márcia Sousa

Foto: Divulgação/FS

Um dos lugares visitados foi a Igreja da Anunciação

Na edição do dia 20 de agosto, neste espaço, foi publicada uma manifestação inusitada da vereadora Sonia Leite (PP), na tribuna do Legislativo. Na ocasião, ela disse: “Eu quero conhecer Jesus de perto”. E contou que iria no final do ano para a Terra Santa, que é formada por partes de Israel, da Cisjordânia e da Jordânia. Pois, a progressista está realizando o sonho e se encontra no país do Oriente Médio.
No roteiro, lugares históricos para o cristianismo e o judaísmo, como visitas ao Monte Tabor, santuários, cidade de Cafarnaum, Mar da Galileia, Rio Jordão, Mar Morto, Basílica da Natividade, Monte Sião, Monte das Oliveiras, Igreja do Santo Sepulcro, Muro das Lamentações, Monte das Bem Aventuranças e do Sermão da Montanha.
No périplo pela Terra Santa, Sonia, que está acompanha pelo esposo, Adão Leite e amigos, contou que foi batizada no Rio Jordão, assim como os demais do grupo.
A vereadora encaminhou cópia de um documento protocolado no Legislativo, onde requer desconto do subsídio referente aos oito dias que está em viagem. Segundo consta no documento, a viagem foi autorizada pelo requerimento nº 3890.

 


Deixe sua opinião