Café com a Redação recebe o prefeito
Publicado em 06/12/2019

Márcia Sousa

Márcia Sousa

Foto: Márcia Sousa

Um dos maiores desafios de Machado são as finanças do município

O convidado do programa Café com a Redação deste sábado é o prefeito Manoel Machado, que está retornando da primeira viagem a Brasília na condição de chefe do Executivo. É uma boa oportunidade para os apresentadores do programa explorarem essa experiência, já que no centro da agenda estava o novo plano de trabalho para construção da barragem da Arvorezinha, que teve o prazo de execução prorrogado.

Os assuntos são muitos, principalmente no que diz respeito às finanças do município, pois é o que mais o bageense quer saber neste momento, bem como quais são as estratégias do governo municipal para pagar o décimo terceiro; lembrando que 20% já foram pagos, além de outros desafios nessa área. No Distrito Federal, Machado também teve outras agendas, como no Departamento Nacional de Infraestutura de Transportes (Dnit), onde tratou sobre a municipalização da avenida Santa Tecla. Recentemente, o prefeito, que se filiou ao PSL, se reuniu, em Brasília, com o deputado federal e presidente estadual do partido, Nereu Crispim.

Iniciativa inovadora

O Café com a Redação é um programa pioneiro e inovador em Bagé, que surgiu por meio de uma parceria entre o jornal Folha do Sul, a Rádio Pop Rock e o Grupo JW. Desde que foi ao ar em janeiro deste ano, várias personalidade já debateram assuntos diversos com os apresentadores, Fernando Tólio e Mauren Delabaray. O programa é transmitido pela página do Facebook do jornal Folha do Sul e pela Pop Rock, aos sábados, das 10h às 11h. E, na segunda-feira, o jornal impresso publica o conteúdo do debate.


Deixe sua opinião