Resumo esportivo 6416
Publicado em 04/04/2013

José Higino Gonçalves

E-mail: higinobage@gmail.com
Cidade: Bagé / RS
Editor de esportes, Higino Gonçalves foi editor geral do tradicional jornal Correio do Sul por quatro décadas. Conhecedor do esporte e de sua história, mantém cobertura diária das atividades desportivas e coluna sobre a história e curiosidade do esporte local e regional, compondo um verdadeiro almanaque do tema aos sábados
José Higino Gonçalves

JANTAR TRICOLOR – Este é o título da festa que a Associação dos Gremistas de Bagé e Região realizará no sábado, 6 de abril, em sua sede, na rua Gomes Carneiro, 880. O valor do convite é de R$ 12, constando o cardápio de churrasco com salada e arroz. É feito apelo aos torcedores tricolores para que levem, na ocasião, sua contribuição para a Campanha do Agasalho Tricolor.

CHEGA AO SUL – Intitulado “Fora Marin”, o movimento nacional liderado pelo ex-jogador e atual deputado federal Romário terá ato público na tarde de hoje, em Porto Alegre. Objetivo principal da campanha é afastar da presidência da CBF o atual presidente José Maria Marin.

LIBERTADORES DA AMÉRICA – Jogos desta quinta-feira: Nacional de Montevidéu (7 pontos) x Toluca do México (5), grupo 1; The Strongest da Bolívia (3 pontos) x São Paulo (4), às 21h30min. Pela chave 7, Newell`s Old Boys (6 pontos) x Deportivo Lara da Venezuela (4), Universidad do Chile (6) x Olímpia do Paraguai (7).

LIBERTADORES (II) – Anteontem, Palmeiras 2x0 Tigre, Sporting Cristal 1x1 Libertad do Paraguai, Iquique do Chile 1x3 Vélez Sarsfield, Real Garcilaso do Peru (até então invicto) 0x3 Tolima da Colômbia, Santa Fé  (Colômbia) 3x0 Cerro Porteño do Paraguai (que ainda não pontuou), Emelec do Equador 2x0 Penharol de Montevidéu.

INDUSTRIÁRIOS – Jogos do SESI, em nível municipal, incluem a modalidade futebol sete master, com disputas no Bagé Tênis Clube, às segundas e quartas-feiras, respectivamente, às 19h30min e 20h30min. Na chave 1 estão Companhia Riograndense de Mineração-A, EMS-A, Marfrig e ASM Empreendimentos Imobiliários. No grupo 2, Companhia Riograndense de Mineração-B, EMS-B, CGTEE e Pampeano Alimentos. 

FUTSAL – Celeste/York manteve 100% de aproveitamento na 5ª Copa Traumatto 35 anos, derrotando Moranguinho por 4x2. A rodada foi complementada com Roma/Tchê Concursos 10x2 Cruzeiro/Central dos Parafusos, Aston Villa/Óptica Cia. da Visão 3x2 HD Lanches.

PARA ATIRADORES – Clube de Tiro e Caça de Bagé programou para a tarde de sábado prova de carabina calibre menor, distância de 25 metros. No domingo, trap diurno/marrequinha.

Deixe sua opinião