Resumo esportivo 6365
Publicado em 03/04/2013

José Higino Gonçalves

E-mail: higinobage@gmail.com
Cidade: Bagé / RS
Editor de esportes, Higino Gonçalves foi editor geral do tradicional jornal Correio do Sul por quatro décadas. Conhecedor do esporte e de sua história, mantém cobertura diária das atividades desportivas e coluna sobre a história e curiosidade do esporte local e regional, compondo um verdadeiro almanaque do tema aos sábados
José Higino Gonçalves

“O ABELHÃO VEM Aí”... – Esta frase, de autoria de um torcedor jalde-negro, serviu para traduzir o entusiasmo depois da reunião de anteontem, que pode ter encaminhado o futuro presidente do Bagé. Oficialmente, o nome poderá ser divulgado nos próximos dias, mas a tendência é de que se trate de um advogado atuante no foro local.
GAUCHÃO – Anteontem, no complemento da rodada, Lajeadense 2x1 Cerâmica. A partida chegou a estar interrompida por 40 minutos, em virtude de apagão na Arena Alviazul.
LIBERTADORES – Para os gremistas, atenções voltadas hoje para a Venezuela, onde, às 19h45min, o Caracas (6 pontos) enfrentará o Hiachupato (4). O Grêmio tem 6 pontos e, no dia 10, recebe o Fluminense, com 7.
LIBERTADORES (II) – Demais partidas desta quarta-feira: Boca Juniors x Barcelona do Equador, Atlético Mineiro x Arsenal da Argentina (22h), San José da Bolívia x Tijuana do México, Millionários de Bogotá x Corinthians Paulista (22h).
FLUMINENSE – O clube amador da zona Oeste jogará amistosamente contra o Candiota, naquela cidade, dia 21 de abril, nas categorias titulares, reserva e mistos. Passagens, a R$ 12, estão sendo comercializadas pelo fone 9993.0389, com Marcelo.
TREINADOR – Agenor Piccinini deixou o São José e assume hoje no Marcílio Dias de Itajaí, Santa Catarina. O ex-jogador Paulo Mattos assume no Zequinha porto-alegrense.
INDUSTRIÁRIOS – Pela fase municipal da Olimpíada do Serviço Social da Indústria, acontecem nesta semana, no SESI Bagé, disputas na modalidade de Bagé. No naipe masculino, participam CGTEE (A e B, Companhia Riograndense de Mineração A e B, Pampeano Alimentos, Narfrig, Correios e Coradini Alimentos); no feminino, CGTEE (equipes A, B e C), Companhia Riograndense de Mineração e Marfrig. Os vencedores classificam-se para a Olimpíada Regional, que acontecerá em Rio Grande.
COPA DO BRASIL -  Além dos jogos dos gaúchos, a Copa do Brasil terá hoje Clube do Remo do Pará x Flamengo, Ceilândia (DF) x Ceará Sporting, Guarani (CE) x Santa Cruz (PE), Vitória da Conquista (BA) x Sport Recife, Noroeste (SP) x Criciúma (SC), Nacional (AM) x Águia de Marabá (PA), Cianorte (PR, do treinador Ronaldo Rodrigues Rangel, o Bagé) x Grêmio Barueri (SP), Navirense (MS) x Portuguesa de Desportos (SP).

Deixe sua opinião