Resumo esportivo 6271
Publicado em 01/04/2013

José Higino Gonçalves

E-mail: higinobage@gmail.com
Cidade: Bagé / RS
Editor de esportes, Higino Gonçalves foi editor geral do tradicional jornal Correio do Sul por quatro décadas. Conhecedor do esporte e de sua história, mantém cobertura diária das atividades desportivas e coluna sobre a história e curiosidade do esporte local e regional, compondo um verdadeiro almanaque do tema aos sábados
José Higino Gonçalves

SÉRIE A2 –  Jogos do fim de semana: Brasil de Pelotas 1x0 Santo Ângelo, Guarany de Camaquã 0x0 Panambi, Associação Riopardense 2x3 Farroupilha, Ypiranga de Erechim 1x0 Avenida.

A SENSAÇÃO – No returno do campeonato carioca, em disputa da Taça Rio de Janeiro, o destaque fica por conta do Volta Redonda, 4 vitórias em igual número de jogos.

COPA DO BRASIL – Suspenso por dois jogos em competições nacionais (foi expulso no Gre-Nal da última rodada do Brasileirão no ano passado), Leandro Damião desfalca o Inter, quarta-feira, no Acre, diante do Rio Branco.

EX-ALVIRRUBROS  - Os atacantes Kesler Bastos e Adão, com passagem pelo Guarany, marcaram os gols do Glória de Vacaria na vitória de 2x1 diante do Aimoré de São Leopoldo.

SEMPRE TEM ALGUÉM – Disputando a segunda divisão do futebol carioca, o América formalizou interesse em contar com o futebol do polêmico Adriano, estando à espera da resposta do “Imperador”, para muitos um ex-atleta.

HAMILTON JABÁ – Último jogador a marcar três gols em Ba-Gua (3x2 Bagé, em 2011), o atacante brilhou na vitória do Farroupilha, fora de casa, diante da Associação Riopardense por 3x2. Ele entrou no jogo ainda no primeiro tempo e carimbou as redes adversárias em duas vezes.

COLORADO – Em Novo Hamburgo, o Internacional venceu o Esportivo por 2x0, gols de Caio e D`Alessandro.

Deixe sua opinião