No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Resumo esportivo 59458
Publicado em 21/02/2017

José Higino Gonçalves

E-mail: higinobage@gmail.com
Cidade: Bagé / RS
Editor de esportes, Higino Gonçalves foi editor geral do tradicional jornal Correio do Sul por quatro décadas. Conhecedor do esporte e de sua história, mantém cobertura diária das atividades desportivas e coluna sobre a história e curiosidade do esporte local e regional, compondo um verdadeiro almanaque do tema aos sábados
José Higino Gonçalves

GAUCHÃO – Jogos de domingo: Passo Fundo 2x2 Internacional, Grêmio 1x1 São José, Caxias 3x0 São Paulo (até então invicto), Veranópolis 1x1 Cruzeiro.
CARIOCA – Flamengo 4x0 Madureira, Botafogo 3x2 Boavista. Semifinais da Taça Guanabara serão Vasco da Gama x Flamengo, Madureira x Fluminense.
PAULISTA – São Paulo 2x2 Audax, Palmeiras 4x0 Linense. Hoje, São Paulo x São Bento, Ituano x Santos.
ADRIANO GABIRU – O atacante, 39 anos, campeão mundial pelo Inter, em 2006, desembarcou na manhã de domingo em Crissiumal, contratado pelo Tupi para a Divisão de Acesso.
ANDRÉ LUÍS – O zagueirão, referido em matéria de ontem do Folha do Sul, foi autor de um dos gols do Taboão da Serra na vitória de 3x0 diante da Portuguesa Santista, pela Série A3 paulista.
REUNIÃO – Hoje, às 19h, no salão Comemore, na rua Caetano Gonçalves, a diretoria da Liga Bageense de Futebol de Veteranos, sob a presidência de Bolívar Rangel, estará reunida com os representantes das categorias master (50 anos) e sênior (primeira e segunda divisões). Em pauta, assuntos relacionados à primeira rodada, no início de março.
AMISTOSO – O Internacional de Santa Maria, adversário do Guarany no Acesso, jogou em casa e empatou em um gol com o União Frederiquense. No colorado santa-mariense,  a presença dos zagueiros Zanini e Diônatan, ex-Bagé, e do atacante Vinícius Queijinho; no União, Cris Magno, destaque alvirrubro no ano passado.
AMISTOSO (II) – Também adversário do Guarany na divisão intermediária, o Avenida de Santa Cruz ganhou por 2x1 do Brasil de Farroupilha.
APOIO IMPORTANTE – Como já se tornou tradicional, os irmãos Álvaro e Décio Lahorgue doaram ao Guarany 20 bolas, para jogos e treinamentos.
LIGA DOS CAMPEÕES – Hoje,  Bayern Leverkusen x Atlético de Madrid, Manchester City x Mônaco.
SÃO GABRIEL – O primeiro adversário do Guarany confirmou novos amistosos. No dia 23 recebe o Grêmio-B, e, em 1º de março, o Riograndense de Santa Maria.

Deixe sua opinião