Resumo esportivo 5922
Publicado em 22/03/2013

José Higino Gonçalves

E-mail: higinobage@gmail.com
Cidade: Bagé / RS
Editor de esportes, Higino Gonçalves foi editor geral do tradicional jornal Correio do Sul por quatro décadas. Conhecedor do esporte e de sua história, mantém cobertura diária das atividades desportivas e coluna sobre a história e curiosidade do esporte local e regional, compondo um verdadeiro almanaque do tema aos sábados
José Higino Gonçalves

GAUCHÃO – Jogos de quarta-feira: Pelotas 1x3 Grêmio, Veranópolis 2x1 Canoas (que teve seu gol marcado pelo bageense Julinho), Cerâmica 0x1 Novo Hamburgo, Juventude 2x0 Santa Cruz, Lajeadense 1x0 Cruzeiro, Passo Fundo 2x0 Caxias, com o bageense Chiquinho Resende novamente marcando gol.
COPA DO MUNDO 2014 – Hoje, pelas eliminatórias sul-americanas, Uruguai x Paraguai, Chile x Bolívia, Argentina x Venezuela, Peru x Colômbia, folgando o Equador.
AMISTOSOS – Escola de Futebol Grêmio Conveniada Bagé leva suas equipes pré-mirim, mirim e infantil neste sábado a Candiota, para amistosos contra o Genoma Colorado. Coordenador da escola, Roberto Padilha destaca que os jogos proporcionarão a observação de cerca de 30 garotos recentemente integrados ao grupo.
LEANDRO – O jovem atacante, que foi para o Palmeiras na vinda de Barcos para o Grêmio, marcou os gols palmeirenses na vitória de 2x0 diante do Botafogo de Ribeirão Preto.
INDUSTRIÁRIOS – As duplas Sérgio/Marcelo, da empresa EMS, e Alexandre/Roberto, da CGTEE, ambas de Candiota, classificaram-se, em dominó, para a Olimpíada Regional do Serviço Social da Indústria (Sesi), que será realizada dia 7 de setembro, em Rio Grande.
FUTSAL FEMININO – Próxima atração da modalidade será a Taça Cidade de Bagé/Jornal AP Esportes, que deverá começar dia 14 de abril, no Ginásio “Presidente Médici”, com amplo apoio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer, cujo titular é Sidenir Ferreira. Informações mais amplas estão sendo disponibilizadas pelo organizador do evento, Maurício Camargo, pelo telefone 9979.1473.
VASCO FIASCO – A rima é verdadeira. Dois jogos na Taça Rio, duas derrotas. Anteontem, para o Novo Iguaçu, 2x0. A torcida voltou a pedir a saída do treinador Gaúcho e ele, finalmente, foi demitido.
A QUARTA DA BAGEENSIDADE – No campeonato paranaense, o Cianorte, do treinador Ronaldo Rangel (Bagé), perdeu, em casa, para o Operário de Ponta Grossa, por 3x0. No goiano, o Aparecidense, de Anderson Paim de Rodrigues, o Son, ficou no 0x0 diante do Goianésia.
AMISTOSO INTERNACIONAL – Ontem, em Genebra, Brasil 2x2 Itália.

Deixe sua opinião