No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Resumo esportivo 59090
Publicado em 10/02/2017

José Higino Gonçalves

E-mail: higinobage@gmail.com
Cidade: Bagé / RS
Editor de esportes, Higino Gonçalves foi editor geral do tradicional jornal Correio do Sul por quatro décadas. Conhecedor do esporte e de sua história, mantém cobertura diária das atividades desportivas e coluna sobre a história e curiosidade do esporte local e regional, compondo um verdadeiro almanaque do tema aos sábados
José Higino Gonçalves

GAUCHÃO – Hoje à noite, Veranópolis x Brasil de Pelotas.
PRIMEIRA LIGA – No Beira-Rio, Internacional 1x0 Fluminense, gol do júnior Charles.
PRIMEIRA LIGA (II) - Em Brasília, com time totalmente reserva, o Grêmio foi derrotado por 2x0 pelo Flamengo.
DOUGLAS – Uma lesão muscular tira o meia do Grêmio dos gramados por seis meses.
LIBERTADORES – No Chile, o Botafogo empatou em um gol com o Colo-Colo, indo para a próxima fase classificatória, ainda no mata-mata.
LIBERTADORES (II) – Na Colômbia, o Atlético Mineiro também se classificou. No tempo normal, 1x0 para o Millionários e, nos pênaltis, vitória atleticana.
SUL-AMERICANO SUB-20 – O Brasil empatou em dois gols com a Argentina, e precisa ganhar, amanhã, da Colômbia para garantir vaga no Mundial. Também anteontem, Equador 3x0 Colômbia, Venezuela 3x0 Uruguai.
SUL-AMERICANO SUB-20 –  A classificação atual indica Uruguai, nove pontos; Equador e Venezuela, sete; Brasil, cinco; Argentina, quatro; Colômbia, um ponto. A rodada final, amanhã, terá Brasil x Colômbia, Argentina x Venezuela, Equador x Uruguai. Os quatro primeiros colocados classificam-se para o mundial da categoria, em maio, na Coreia do Sul.
COPA DO BRASIL – Classificados para a segunda fase: Audax de São Paulo (2x0 no América de Natal), Paraná Clube (1x1 com o São Bento de Sorocaba), Vitória da Bahia (2x0 no Luziânia), Ponte Preta (2x0 no Campinense da Paraíba), Coritiba (1x1 com o Vitória da Conquista).

Deixe sua opinião