No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Resumo esportivo 59013
Publicado em 08/02/2017

José Higino Gonçalves

E-mail: higinobage@gmail.com
Cidade: Bagé / RS
Editor de esportes, Higino Gonçalves foi editor geral do tradicional jornal Correio do Sul por quatro décadas. Conhecedor do esporte e de sua história, mantém cobertura diária das atividades desportivas e coluna sobre a história e curiosidade do esporte local e regional, compondo um verdadeiro almanaque do tema aos sábados
José Higino Gonçalves

PRIMEIRA LIGA – Hoje, às 19h30min, Internacional x Fluminense, no Beira-Rio; Flamengo x Grêmio, em Brasília.
MUDANÇA  – O horário brasileiro de verão termina a zero hora de 19 de fevereiro. Os relógios, então, deverão ser atrasados em uma hora.
CARNAVAL/ESPORTE – Profundamente ligados ao futebol, os comunicadores Edgar Muza e Caçapava apresentam, diariamente, das 23h a 1h, o programa O Morro Tem Vez, com amplo noticiário a respeito do carnaval bageense.
DESISTÊNCIA – Palmeirense desistiu de disputar a segunda divisão gaúcha em 2017.
VETERANOS – Ânderson Paim de Rodrigues, o Son, e Rodrigo Duas, ex-dupla Ba-Gua, vão disputar o campeonato da categoria sênior, primeira divisão, pelo Industrial.
PROMOÇÕES – Brasil Eventos (leia-se César Brasil) anuncia para dia 12 de março o 2º Festival Mercosul e Velocross e, no mesmo mês, etapa do campeonato gaúcho de veloterra. Os dois eventos acontecem no Camping Modelo, às margens da BR-293.
SUL-AMERICANO SUB-20 – Brasil tem jogo decisivo, hoje, às 23h30min, no Equador, contra a Argentina. Vitória significa classificação para o mundial da categoria, em maio.
LEVANTAMENTO DE PESO – Campeoníssimo Marcos Berta intensifica os treinamentos, visando à sua primeira competição na temporada, o campeonato uruguaio, dia 12 de março, em Rivera.
BAGEENSIDADE – O lateral-canhoto Julinho Colares, ex-dupla Ba-Gua, continua no Cuiabá, disputando o campeonato do Mato Grosso.
TUPI –  O clube de Crissiumal, treinado pelo bageense Leco, abriu a temporada anteontem, visando à participação na Divisão de Acesso. No elenco, a presença de ex-jogadores da dupla Ba-Gua, como Ílson, Leo Korte e Guilherme Puerari.

Deixe sua opinião