No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Resumo esportivo 58867
Publicado em 03/02/2017

José Higino Gonçalves

E-mail: higinobage@gmail.com
Cidade: Bagé / RS
Editor de esportes, Higino Gonçalves foi editor geral do tradicional jornal Correio do Sul por quatro décadas. Conhecedor do esporte e de sua história, mantém cobertura diária das atividades desportivas e coluna sobre a história e curiosidade do esporte local e regional, compondo um verdadeiro almanaque do tema aos sábados
José Higino Gonçalves

PRIMEIRA LIGA – No Beira-Rio, o Internacional ganhou por 2x1 do Brasil de Pelotas, gols de Nico López e Brenner, descontando Bruno Lopes, na cobrança de pênalti.O goleiro Eduardo Martini, do time pelotense, foi expulso por reclamação, ainda no primeiro tempo.
PRIMEIRA LIGA (II) – No clássico mineiro, Cruzeiro 1x0 Atlético, gol de Arrascaeta.
LIBERTADORES – Jogos de ida pelo mata-mata: Botafogo 2x1 Colo-Colo do Chile, Atlético Paranaense 1x0 Millionários da Colômbia.
CAMPEONATO CARIOCA – Flamengo 3x0 Macaé, Fluminense 1x0 Resende.
KESLER BASTOS – O atacante de 28 anos, ex-dupla Ba-Gua, vai disputar a Divisão de Acesso pelo Brasil de Farroupilha.
WILLIAN BICCA – Campeão da segundona no ano passado, pelo Guarany, o volante é um dos 16 jogadores já contratados pelo Farroupilha para esta temporada.
CAIXEIRALISTAS – Na sede campestre, amanhã, as atrações começam às 15h, com o amistoso Caixeiral x New Night de Dom Pedrito, 45 anos, continuando, às 17h, com o jogo dos associados e dependentes e culminando às 18h30m, com Caixeiral x São Pedro, categoria 60 anos.
CAIXEIRALISTAS – Na noite de terça-feira, as equipes 50 e 60 anos apresentaram-se em Dom Pedrito, contra o Comercial. Nos 60 anos, derrota de 4x2, com o time bageense utilizando Ângelo, Jairo, Nogueira, Camargo Donato, Airton, Darci, Olavo, Branco e Valtair, treinados por Ílton Fontes, Nos 50 anos, vitória do Comercial por 4x3, com os caixeiralistas utilizando Cortez, Renato Silva, Kojak, Renato Modernel, Paulo Gralha, Cacaio, Levi, Tiriça, Émerson, Edgar, Paulinho e Castelhano, que tiveram a orientação de HD Lanches. Os pedritenses retribuirão a visita no dia 18 de fevereiro.

Deixe sua opinião