No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Resumo esportivo 58745
Publicado em 31/01/2017

José Higino Gonçalves

E-mail: higinobage@gmail.com
Cidade: Bagé / RS
Editor de esportes, Higino Gonçalves foi editor geral do tradicional jornal Correio do Sul por quatro décadas. Conhecedor do esporte e de sua história, mantém cobertura diária das atividades desportivas e coluna sobre a história e curiosidade do esporte local e regional, compondo um verdadeiro almanaque do tema aos sábados
José Higino Gonçalves

Foto: Alina Souza / Especial FS

JALDE-NEGRO – O conhecido jornalista Rogério Mendelski foi presenteado com uma camiseta do Grêmio Esportivo Bagé. A foto mostra o momento da entrega do presente, feita por Luís Alberto Borba.
GAUCHÃO - Resultados da primeira rodada: Veranópolis 1x1 Internacional, Cruzeiro 0x0 São José, Juventude 0x0 Brasil de Pelotas, Passo Fundo 0x3 São Paulo.
BRIGA – Integrantes de diferentes torcidas organizadas do Internacional brigaram entre si durante o jogo em Veranópolis, forçando a paralisação da partida por cerca de 15 minutos. O Inter está sujeito à perda de mando de campo de um a 10 jogos.
PRIMEIRA LIGA – Amanhã, às 19h30min, no Beira-Rio, estreia dos gaúchos, com o jogo Internacional x Brasil de Pelotas.
O RECUO – Aos 47 anos, o atacante Túlio Maravilha estava prestes a estrear pelo Taboão da Serra. Mas desistiu do projeto e deixou o clube sem atuar pela equipe da Série A3 paulista.
LONGEVIDADE - O goleiro Hiran, de 45 anos, foi contratado pelo São Mateus, da primeira divisão do futebol do Espírito Santo. Em 2000, quando de sua contratação pelo Internacional, ele estreou pelo time B colorado em amistoso contra o Bagé, no Pedra Moura.
GOLEADA – No primeiro clássico da temporada pelo campeonato carioca, o Fluminense aplicou contundentes 3x0 no Vasco da Gama.
 
 
 
 
 
 
 

Deixe sua opinião