No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Resumo esportivo 58562
Publicado em 25/01/2017

José Higino Gonçalves

E-mail: higinobage@gmail.com
Cidade: Bagé / RS
Editor de esportes, Higino Gonçalves foi editor geral do tradicional jornal Correio do Sul por quatro décadas. Conhecedor do esporte e de sua história, mantém cobertura diária das atividades desportivas e coluna sobre a história e curiosidade do esporte local e regional, compondo um verdadeiro almanaque do tema aos sábados
José Higino Gonçalves

Foto: Alina Souza / Especial FS

CORREDORES – A equipe W Runners (foto) participou da segunda edição da Minimaratona de Gramado, nas distâncias de sete e dois quilômetros com os atletas Vanessa Pinto e Márcio Silveira. Nos sete quilômetros, Vanessa ficou em primeiro lugar na categoria 30/34 anos.
FUTEBOL SOLIDÁRIO – As seleções principais do Brasil e da Colômbia enfrentam-se hoje, a partir das 21h45min, no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro, com renda destinada aos familiares das vítimas da tragédia da Chapecoense. O treinador Tite convocou 23 jogadores em ação no país, entre os quais Pedro Geromel, Luan e Wallace, do Grêmio, e o goleiro Danilo Fernandes, do Internacional.
GOLEADA – No primeiro jogo-treino da temporada, o Grêmio derrotou a equipe do Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Sul por 7x0.
SELEÇÃO - O Brasil já está classificado para o hexagonal decisivo do Sul-Americano sub 20.
EFIPAN – O clássico Gre-Nal será o destaque de hoje no Encontro de Futebol Infantil Panamericano, em Alegrete.
FUTEBOL JÚNIOR – Hoje, às 16h, Corinthians e Batatais decidem a Taça Cidade de São Paulo.
AVALIAÇÃO – Diretor da clínica de tênis que leva seu nome, o professor Paulo Alves considerou altamente positivos os resultados obtidos no ano passado. Destacou o trabalho desenvolvido pelos professores Héctor Silva, Diduda Machado, Ramiro Passos e Luís Henrique Alcalde e, entre os atletas, chamou a atenção para o crescimento de jovens como João Pedro Suñe. Alves também elencou momentos especiais como a realização de torneio de nível estadual, em parceria com Bruno Pichler, e a presença  do consagrado, Alexandre Bonatto, que já figurou entre os 260 melhores do mundo. A CTPA está instalada na rua Monsenhor Costábile Hipólito, 872, funcionando pela manhã, tarde e noite.

Deixe sua opinião