No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Resumo esportivo 58490
Publicado em 23/01/2017

José Higino Gonçalves

E-mail: higinobage@gmail.com
Cidade: Bagé / RS
Editor de esportes, Higino Gonçalves foi editor geral do tradicional jornal Correio do Sul por quatro décadas. Conhecedor do esporte e de sua história, mantém cobertura diária das atividades desportivas e coluna sobre a história e curiosidade do esporte local e regional, compondo um verdadeiro almanaque do tema aos sábados
José Higino Gonçalves

EMPATE – Em Viamão, onde realiza a pré-temporada, o Internacional ficou no 0x0 com o Inter de Lages (SC). Amanhã, o adversário será outro catarinense, o Tubarão.
PARA AMERICANO VER – Na Cup Florida Playoff, nos Estados Unidos, campeão o São Paulo, ao derrotar o Corinthians nos pênaltis, por 4x3, depois de 0x0 no tempo normal. O Vasco da Gama venceu o River Plate da Argentina por 1x0, gol de Nenê, e ficou em terceiro.
SUL-AMERICANO SUB-20 – No Equador, o Brasil empatou em zero com o Chile e, nesta segunda-feira, enfrentará a Bolívia. Argentina e Uruguai empataram em três gols.
O RECOMEÇO – No primeiro jogo depois da tragédia de Medellín, a Chapecoense empatou em dois gols com o Palmeiras.
BOLA NÃO ROLOU – Por falta de número mínimo de jogadores, pelo feriadão do fim de semana, foi adiada a primeira rodada da Copa ASM Esportes, categoria 40 anos, programada para a manhã de ontem, em campos do Militão.
A VOLTA – Campeoníssimo no levantamento de peso, Marcos Berta voltou aos treinamentos em sua própria casa, no Morgado Rosa. A primeira competição do ano será no dia 11 de março, em Rivera, no Uruguai.
FUTEBOL JUVENIL – No Torneio Internacional de Santiago, a segunda-feira será marcada pelo clássico Gre-Nal.
SUL-MINAS-RIO – A competição começará amanhã, com Fluminense x Criciúma. Os primeiros jogos dos gaúchos serão em fevereiro, dia 1º, Internacional x Brasil de Pelotas; 8, Flamengo x Grêmio.
ATIRADORES – Na prova de trap noturno, que  o Clube de Tiro e Caça de Bagé realizou no meio da semana, Juliano do Couto foi o vencedor, seguido, pela ordem, por Maurício Bittencourt e Sílvio Copetti. Na categoria veteranos,  primeiro, Telmo Sussembach; segundo, Luís Vieira; terceiro, José Moglia.

Deixe sua opinião