No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Resumo esportivo 58469
Publicado em 21/01/2017

José Higino Gonçalves

E-mail: higinobage@gmail.com
Cidade: Bagé / RS
Editor de esportes, Higino Gonçalves foi editor geral do tradicional jornal Correio do Sul por quatro décadas. Conhecedor do esporte e de sua história, mantém cobertura diária das atividades desportivas e coluna sobre a história e curiosidade do esporte local e regional, compondo um verdadeiro almanaque do tema aos sábados
José Higino Gonçalves

VETERANOS – Categoria 60 anos do Caixeiral Campestre enfrenta Amigos do Arco, neste sábado, às 18h30min. Jogo será realizado na sede campestre caixeiralista.
AMISTOSO – Chapecoense disputa o primeiro jogo, depois da tragédia de Medelin, enfrentando, neste sábado, o Palmeiras, atual campeão brasileiro, na Arena Condá, em Chapecó. Canais SporTV e ESPN  mostram o jogo ao vivo para todo o país, enquanto a transmissão da Globo será direcionada apenas aos estados de Santa Catarina e São Paulo.
ATIRADORES – Clube de Tiro e Caça de Bagé dá prosseguimento, neste fim de semana, ao seu calendário anual de prova.
SELEÇÃO – Guarani de Venâncio Aires realiza, neste sábado, peneirão, visando selecionar jogadores para disputar a Divisão de Acesso. O rubro-negro da Capital do Mate será um dos adversários do Guarany de Bagé.
FUTEBOL JÚNIOR – Corinthians venceu o Flamengo por 1x1, classificando-se para as semifinais da Taça Cidade de São Paulo. Os cruzamentos serão Corinthians x Juventus, Batatais x Paulista de Jundiaí. Todos, aliás, paulistas.
FUTEBOL JUVENIL  - Na Copa Santiago, o Internacional classificou-se à segunda fase, ganhando por 1x0 da Chapecoense. Neste domingo, o adversário colorado será o Gama do Distrito Federal.
FUTEBOL FEMININO  - Grêmio, Ponte Preta e Sport Recife serão as novidades do Brasileirão deste ano.
AMISTOSOS – Primeiros jogos-treino do Internacional, do treinador Antônio Carlos Zago, serão contra dois clubes catarinenses. Neste sábado, o Inter de Lajes e, na terça-feira, o Tubarão.
AMISTOSOS (II) – Anteontem, jogando em casa, o Passo Fundo perdeu por 2x1 para o Internacional de Lages.
SUB-12 – Na Copa Cidade Verde, em Três Coroas, os 100% de aproveitamento do Internacional, em quatro vitórias, acabaram na eliminação, perdendo por 2x1 para o Palmeiras.
IGREJINHA – Visando à preparação para a segundona gaúcha, o clube realizará seleção de jogadores, no período entre 20 e 22 de fevereiro. Serão observados atletas nascidos entre 1994 e 98.
MORTE – Treinador campeão brasileiro em 1978, pelo Guarani de Campinas, e vice-olímpico em Seul, Carlos Alberto Silva morreu em Belo Horizonte, aos 77 anos.

Deixe sua opinião