No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Resumo esportivo 58338
Publicado em 18/01/2017

José Higino Gonçalves

E-mail: higinobage@gmail.com
Cidade: Bagé / RS
Editor de esportes, Higino Gonçalves foi editor geral do tradicional jornal Correio do Sul por quatro décadas. Conhecedor do esporte e de sua história, mantém cobertura diária das atividades desportivas e coluna sobre a história e curiosidade do esporte local e regional, compondo um verdadeiro almanaque do tema aos sábados
José Higino Gonçalves

FUTEBOL JÚNIOR – Não restou gaúcho nas quartas de final da Taça Cidade de São Paulo. O Internacional foi eliminado pelo Corinthians, na derrota de 3x1, enquanto o Juventude perdeu para o Bragantino por 1x0.
AIMORÉ – Um dos adversários do Guarany na Divisão de Acesso, o clube leopoldense abriu a pré-temporada. O reforço mais recente é o atacante Irapuan Júnior, vindo do Paraná.
NEGÓCIOS – Grêmio emprestou os atacantes Henrique Almeida ao Coritiba e Guilherme ao Botafogo do Rio de Janeiro.
REFORÇO – Internacional apresentou oficialmente o lateral-canhoto Uendel, 28 anos, ex-Corinthians.
A VOLTA – O retorno do Guarany de Camaquã será uma das novidades da segunda divisão em 2017.
SÃO LUIZ – O clube de Ijuí, do treinador Paulo Henriques, anunciou a contratação do zagueiro Cleisson, ex-Gaúcho de Passo Fundo; lateral-esquerdo Augusto, do Veranópolis, e do meia Caetano, da categoria sub-19 do Aimoré.
FUTEBOL INFANTIL – Pelo Efipan, serão realizados, hoje, em Alegrete, os jogos Criciúma x Defensor de Montevidéu, Nacional de Montevidéu x Palmeiras, Penharol x São Paulo, Avaí x Internacional.
FUTEBOL JUVENIL – Na Copa de Santiago, o Internacional ficou nos 2x2 com a Ponte Preta, enquanto o São Paulo goleou a Chapecoense por 4x1.

Deixe sua opinião