Resumo esportivo 58096
Publicado em 11/01/2017

José Higino Gonçalves

E-mail: higinobage@gmail.com
Cidade: Bagé / RS
Editor de esportes, Higino Gonçalves foi editor geral do tradicional jornal Correio do Sul por quatro décadas. Conhecedor do esporte e de sua história, mantém cobertura diária das atividades desportivas e coluna sobre a história e curiosidade do esporte local e regional, compondo um verdadeiro almanaque do tema aos sábados
José Higino Gonçalves

Foto: Divulgação/FS

PROMESSA – Os treinamentos da Roma Academy estão sendo reiniciados no Centro de Treinamento do Guarany Futebol Clube, no Complexo Esportivo Presidente Médici. É um amplo projeto, em desenvolvimento desde o ano passado, com o objetivo de provocar o surgimento de novos valores para estágios no tradicional clube italiano, um dos mais populares do mundo. Uma das promessas é Marco Alexandre Teixeira Silva (foto), de 12 anos, que vem mostrando muita habilidade como lateral pela esquerda.
CONFIRMAÇÃO – Pelas quarta vez consecutiva, o atacante português Cristiano Ronaldo foi anunciado pela Fifa como o melhor jogador do mundo.
FUTEBOL JÚNIOR – Grêmio foi eliminado da Taça Cidade de São Paulo, perdendo para o Mirassol (SP) por 1x0.
FUTEBOL JÚNIOR (II) – Hoje, jogos eliminatórios, Juventude x Santo André, Internacional x  Taboão da Serra.
AMISTOSO – Depois de perder por 2x0 para o Passo Fundo, o Caxias, do  treinador Luís Carlos Winck, joga hoje como visitante, contra o Veranópolis.
AMISTOSO  (II) – O Cruzeiro, que goleou o São Paulo por 5x0, jogará, domingo, em Bento Gonçalves, diante do Juventude, como parte da preparação de ambos para o Gauchão-2017, que começará no fim do mês.
PARCEIROS – Foi anunciada a formação da Confraria de La Bodeguita, na avenida Tupy Silveira.  Vanderlei Simões é o presidente, tendo Olney Lourenço de Mattos Leon, proprietário do bar/restaurante, como administrador geral; Renato Machado, organizador de eventos; Paulo Oscar Palermo, “ditador” de cardápios; Pedro Afonso Salles, secretário-geral;  Aldenir Cebages, conselheiro; Danúbio Hernandez, tesoureiro; Adauto Simões Pires, médico assistencial; José Carlos Teixeira Giorgis, consultor jurídico.

Deixe sua opinião