No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Resumo esportivo 58032
Publicado em 09/01/2017

José Higino Gonçalves

E-mail: higinobage@gmail.com
Cidade: Bagé / RS
Editor de esportes, Higino Gonçalves foi editor geral do tradicional jornal Correio do Sul por quatro décadas. Conhecedor do esporte e de sua história, mantém cobertura diária das atividades desportivas e coluna sobre a história e curiosidade do esporte local e regional, compondo um verdadeiro almanaque do tema aos sábados
José Higino Gonçalves

FUTEBOL JÚNIOR – Com três vitórias em igual número de jogos, o Grêmio passou à segunda fase da Taça Cidade de São Paulo, o mesmo ocorrendo com o Internacional.  Já o Aimoré, dos bageenses Vítor e William Lima, foi eliminado, após uma derrota e dois empates.
LÉO MOURA –  O veterano defensor, de 38 anos, poderá ser a próxima contratação do Grêmio.
DÁTOLO – O meia argentino trocou o Atlético Mineiro pelo Vitória da Bahia.
EXPECTATIVA – Ídolo do São Paulo por cerca de 20 anos, o goleiro-artilheiro Rogério Ceni estreia em 2017 como treinador, comandando, justamente, o tricolor paulista. Importante: promete valorizar ainda mais as categorias de base.
REPRESENTATIVIDADE – Campeão gaúcho de juniores pelo Guarany em 2014, Zidane Castilhos disputa a Taça São Paulo de Futebol Júnior pelo Atlético Goianense, que, aliás, avançou à segunda fase do torneio.
 
 

Deixe sua opinião