No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Resumo esportivo 57717
Publicado em 29/12/2016

José Higino Gonçalves

E-mail: higinobage@gmail.com
Cidade: Bagé / RS
Editor de esportes, Higino Gonçalves foi editor geral do tradicional jornal Correio do Sul por quatro décadas. Conhecedor do esporte e de sua história, mantém cobertura diária das atividades desportivas e coluna sobre a história e curiosidade do esporte local e regional, compondo um verdadeiro almanaque do tema aos sábados
José Higino Gonçalves

GUARANY – Depois de confirmar a permanência do treinador Géverton Duarte, o Departamento de Futebol informou que também continuam nos cargos o preparador físico Marcel Almeida e o treinador de goleiros Fabrício Brum.
O PROBLEMA É DINHEIRO – O Shandong Luneng, da China, concorda em emprestar o atacante Diego Tardelli ao Flamengo, por uma temporada. A dificuldade reside na diferença de 70% na proposta do clube carioca e o que pretende receber o jogador.
MARLONI  - Atlético Mineiro aposta na contratação do meia-atacante do Corinthians.
RECORDISTA – Rogério Zimmermann vai iniciar a sexta temporada consecutiva como treinador do Brasil de Pelotas.
INTERNACIONAL – O clube santa-mariense, um dos adversários do Guarany na Divisão de Acesso, continua a busca de reforços. A abertura da temporada está confirmada para 11 de janeiro.
REFORÇO - Destaque do Atlético Goianense na conquista do Brasileirão da Série B, em 2016, o volante Michel foi contratado pelo Grêmio.
PALMEIRAS – O meia venezuelano Alejandro Guerra, 31 anos, e que vinha atuando pelo Atlético Nacional de Medelin, foi contratado pelo campeão brasileiro.
SANTOS – O Peixe está encaminhando a contratação do atacante Leandro Doniuzetti, do Atlético Mineiro.
PLANO B – Se não houver o acerto com Marinho, do Vitória, o Flamengo vai tentar a contratação do atacante gremista Pedro Rocha.

Deixe sua opinião