No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Resumo esportivo 57651
Publicado em 27/12/2016

José Higino Gonçalves

E-mail: higinobage@gmail.com
Cidade: Bagé / RS
Editor de esportes, Higino Gonçalves foi editor geral do tradicional jornal Correio do Sul por quatro décadas. Conhecedor do esporte e de sua história, mantém cobertura diária das atividades desportivas e coluna sobre a história e curiosidade do esporte local e regional, compondo um verdadeiro almanaque do tema aos sábados
José Higino Gonçalves

NEGÓCIOS – o Shangai SPC, da China, investiu o equivalente a R$ 218 milhões para contratar o meia Oscar, ex-Internacional e que estava no Chelsea da Inglaterra.
NEGÓCIOS (II) – Com a contratação de Oscar, os chineses concordaram em emprestar ao Flamengo, até o final de 2017, o meia argentino Conca, Detalhe: o jogador somente passará a receber o salário mensal de R$ 300 mil do rubro-negro carioca quando estiver em condições de entrar em campo,
REVENDO AMIGOS – Há vários anos radicado em Caxias do Sul, Edison Giovani Costa dos Santos, o Edinho II, que completará 40 anos em 29 de março, veio passar às festas de final de ano na cidade. Ele foi lateral e ponteiro-canhoto do Bagé entre 1996 e 2001.
MASCARENHAS – Verdadeira seleção de ex-jogadores profissionais, o atual campeão da categoria sênior, primeira divisão, da Liga Bageense de Futebol de Veteranos, anuncia dois novos reforços para 2017. São eles o lateral-canhoto Ânderson Paim de Rodrigues, o Son, de movimentada trajetória profissional, e o volante Fabrício Lamas Moraes, também ex-jogador da dupla Ba-Gua. Antes, o Mascarenhas de Morais havia anunciado o reforço do artilheiro Serjão, que resolveu encerrar a carreira de muitos gols no Bagé e fixar residência na cidade.

Deixe sua opinião