No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Resumo esportivo 57548
Publicado em 22/12/2016

José Higino Gonçalves

E-mail: higinobage@gmail.com
Cidade: Bagé / RS
Editor de esportes, Higino Gonçalves foi editor geral do tradicional jornal Correio do Sul por quatro décadas. Conhecedor do esporte e de sua história, mantém cobertura diária das atividades desportivas e coluna sobre a história e curiosidade do esporte local e regional, compondo um verdadeiro almanaque do tema aos sábados
José Higino Gonçalves

Foto: Alina Souza / Especial FS

DESTAQUE – Lutas entre brasileiros e uruguaios aconteceram em  Rivera, marcaram duas vitórias da Equipe Tigre Sanda de Muay Thai, sob o comando do professor Maiquel Lopes. Os vencedores foram Alex Lopes, até 88 quilos, e Ígor Artigas, campeão amador até 68 quilos. A equipe destaca o apoio de Arena das Estrelas, Associação dos Funcionários do Bairro Stand e Olimpo Fight para o sucesso dos atletas.
QUE DUPLA! – Empresário bageense Ricardo Pizarro, representante de Adriano Gabiru, o herói do Inter na conquista do mundial interclubes em 2006 e que jogou pelo Guarany em 2012, acertou a transferência do jogador para o Taboão da Serra, do interior paulista. Vai jogar ao lado do artilheiro Túlio Maravilha. Marketing não faltará.
TRANSFERÊNCIA  - Depois de uma grande temporada em 2016, o goleiro Elias, do Juventude, foi emprestado à Chapecoense.
HOMENAGEM – Dirigentes de todos os clubes da primeira divisão do futebol argentino estiveram, ontem, na embaixada do Brasil em Buenos Aires. Fizeram entregas de camisetas com fotos de jogadores da Chapecoense mortos na tragédia de Medelin, há três semanas.
SOLIDARIEDADE – A Banda Índio Guerreiro, de forte presença nos jogos do Guarany, realiza  sábado, às 10h, na vila Balança, entrega de brinquedos arrecadados  na campanha Natal Solidário.
TRÊS PASSOS – Depois de licenciamento por três temporadas, o clube reaparece em 2017 no cenário da segunda divisão de profissionais. O treinador é Daniel Franco, antigo lateral-canhoto do Internacional

Deixe sua opinião