No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Resumo esportivo 4684
Publicado em 20/02/2013

José Higino Gonçalves

E-mail: higinobage@gmail.com
Cidade: Bagé / RS
Editor de esportes, Higino Gonçalves foi editor geral do tradicional jornal Correio do Sul por quatro décadas. Conhecedor do esporte e de sua história, mantém cobertura diária das atividades desportivas e coluna sobre a história e curiosidade do esporte local e regional, compondo um verdadeiro almanaque do tema aos sábados
José Higino Gonçalves

JOGO ESPETACULAR – Fluminense x Grêmio, às 22h, no Engenhão, no Rio de Janeiro, é o grande destaque de hoje pela Libertadores. O time gaúcho, depois da inesperada derrota em casa para o Huachipato do Chile, entra em campo com a necessidade de reabilitação.
LIBERTADORES – Também pelo grupo 8, o Huachipato joga em casa, diante do Caracas da Venezuela.
LIGA DOS CAMPEÕES – Rede Bandeirantes mostra ao vivo, nesta quarta-feira, às 16h45min, o jogo Milan x Barcelona, pela Eurocopa.
ESPORTE DA NATUREZA – Departamento de Orientação do Clube Caixeiral, sob a liderança do desportista Giovani Schreiner, anunciando para domingo, a partir das 14h, a abertura da temporada de 2013. As atividades serão direcionadas às categorias experientes, iniciantes, acompanhados e escolinha, acontecendo na sede campestre caixeiralista. Inscrições, a R$ 5, devem ser feitas até o dia 23. Informações adicionais pelo telefone (53) 8416.8528.
DE VOLTA – Os jovens Rafael, Lucas, Felipe e Tainã Silva, depois de um período de avaliações nas categorias de base do Novo Hamburgo, acabaram voltando ao Bagé.
FUTEBOL AMADOR – Além dos campeões, vices e terceiros do campeonato citadino, foram premiados pela Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer os clubes mais disciplinados (Bangu, reservas, e Pedra Branca, titulares) da primeira divisão e da segundona (Malafaia, reservas, e Grêmio, titulares); melhor árbitro assistente, Davi Alves; Bubi, segunda divisão, e Anderson Veiga (Son), na primeira. Os dirigentes-destaques: segunda divisão, Dedé (Malafaia); primeira, Petiço (Bairro Ivone).
AGRADECENDO O CONVITE – Leocir Dallastra (que treinou o Bagé em 2007) foi convidado a assumir no Pelotas. Mas preferiu ficar no Ypiranga de Erechim.

Deixe sua opinião