No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Resumo esportivo 4608
Publicado em 18/02/2013

José Higino Gonçalves

E-mail: higinobage@gmail.com
Cidade: Bagé / RS
Editor de esportes, Higino Gonçalves foi editor geral do tradicional jornal Correio do Sul por quatro décadas. Conhecedor do esporte e de sua história, mantém cobertura diária das atividades desportivas e coluna sobre a história e curiosidade do esporte local e regional, compondo um verdadeiro almanaque do tema aos sábados
José Higino Gonçalves

MARCOS BERTA – Parada Lanches, Mercado Safira, Mercearia Rodrigues, Borracharia Talvane, Companhia do Lanche, Materiais de Construção Jáder, Padaria União, Fronteira Sul, Nilo Gás foram os apoiadores do destacado atleta na competição de levantamento de peso, categoria especial, no Laranjal, em Pelotas.

FUTEBOL SETE – A Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, por meio do Centro Social Urbano Dr. Áttila Taborda, está anunciando para o dia 2 de março, o início da segunda edição do campeonato da zona Leste. Serão 12 clubes participantes, divididos em duas chaves de 6, classificando-se os quatro primeiros para a fase seguinte, como destaca o coordenador do CSU, José Eduardo Ávila Neto. A primeira rodada, pelo grupo A, terá os jogos River Plate x Pedra Branca, Furacão x Castelinho, Nacional x Porto. A arbitragem ficará a cargo de Anderson Lima Veiga (Son) e equipe.

LIBERTADORES DA AMÉRICA – Fase de grupos continua hoje com os jogos Toluca do México x Nacional de Montevidéu (grupo 1), Penharol de Montevidéu x Emelec do Equador (4), Olímpia do Paraguai x Universidad do Chile, Deportivo Lara x Newell`s Old Boys da Argentina (grupo 7). Amanhã, às 22h, Fluminense x Grêmio, no Rio de Janeiro.

PREENCHENDO LACUNA – Não conseguindo contratar o meia Fernandinho, do Bagé, o Inter de Santa Maria acertou o reforço de Altiéri, ex-Guarany.

FESTA DO MASCARENHAS – Sob a presidência do desportista Aguinaldo Moreira (Tatu), o Arvorezinha promoveu, na manhã de domingo, torneio comemorativo a seus 20 anos de fundação, na categoria 35 anos. O Mascarenhas de Morais foi o grande campeão, sendo vice o próprio Arvorezinha. Destaques individuais para o goleiro menos vazado, Dílson (Mascarenhas), e o artilheiro da competição, Cláudio (Arvorezinha), além do responsável pelo churrasco de confraternização, José Adilson Dutra, o chamado “38 genérico”.
 
 

Deixe sua opinião