No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Resumo esportivo 4470
Publicado em 14/02/2013

José Higino Gonçalves

E-mail: higinobage@gmail.com
Cidade: Bagé / RS
Editor de esportes, Higino Gonçalves foi editor geral do tradicional jornal Correio do Sul por quatro décadas. Conhecedor do esporte e de sua história, mantém cobertura diária das atividades desportivas e coluna sobre a história e curiosidade do esporte local e regional, compondo um verdadeiro almanaque do tema aos sábados
José Higino Gonçalves

REFORÇOS – A Associação Riopardense de Esportes, que se prepara para a Série A2, antiga Divisão de Acesso, tem em seu elenco os atacantes Gêison e Allan, que, no ano passado, atuaram, respectivamente, pelo Bagé e Guarany.
GAUCHÃO – Jogo isolado, ainda pela terceira rodada, nesta quinta-feira, às 17h, Cruzeiro x Esportivo.
DANÇA DOS TREINADORES – Depois da derrota por 1x0 para o Esportivo, Ricardo Attolini foi dispensado pelo Passo Fundo. Seu substituto é Beto Campos, demitido pelo Cruzeiro.
LIBERTADORES – Partidas de hoje no complemento da abertura da fase de grupos:  Palmeiras x Sporting Cristal do Peru, Tigre da Argentina x Libertad do Paraguai (o clube de Guiñazú, ex-Inter), The Strongest da Bolívia x Arsenal de Sarandi (Argentina), Grasiliaso do Peru x Independiente Santa Fé da Colômbia, Tolima da Colômbia x Cerro Portenho do Paraguai,  Newell´s Old Boys da Argentina x Olímpia do Paraguai, Grêmio Porto-alegrense x Huachipato do Chile.
ACIDENTE – Incêndio no desfile do carro alegórico em que Pelé era homenageado, no carnaval de Santos, causou a morte de quatro pessoas. Coutinho, o grande parceiro do Rei na década de 1960, havia descido do carro quando da chegada à área de dispersão.

Deixe sua opinião